Need for Speed deve receber novidades em poucos Dias

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Need for Speed deverá ser mostrado na próxima edição da E3.

Em sua conta oficial do Twitter, Need for Speed deixou os fãs bem curiosos com a postagem de uma imagem de um céu com nuvens e uma mensagem “Vamos começar essa festa, vamos?”, isso já gerou uma série de especulações sobre onde se passaria o próximo jogo, um fã criou a hipótese que poderia ser em Seattle mas logo em seguida outro fã especulou que seria em Vegas, o que fez o pessoal de Need for Speed tweetar outra mensagem “Bem, isso estragou a surpresa! Acho que voltaremos mais no final de semana com um novo nome.” O jeito será esperar que os desenvolvedores do jogo soltem essas novidades nos próximos dias.

 

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,300InscritosInscrever

LEIA MAIS