Crossout grátis, MMO free-to-play estilo Mad Max – Faça download

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Se curte jogar com os amigos ótima chance.

Hoje foi liberado o novo jogo free-to-play Crossout, o game que é um MMO com um cenário pós apocalíptico bem parecido com o que vimos em jogos como Mad Max, em um jogo onde você deve criar sua máquina de batalha para entrar em combate com vários inimigos, você ainda terá um arsenal bem vasto de armas e peças para equipar em suas máquinas onde ainda pode ser comercializada com outros jogadores.

Download para Xbox One: https://www.microsoft.com/pt-BR/store/p/Crossout/C0FZNGPNQQRQ

Download para PC: http://crossout.net/#/register

Download para PS4: https://store.playstation.com/#!/pt-br/jogos/crossout/cid=UP4432-CUSA06848_00-CROSSOUT00000000

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,000InscritosInscrever

LEIA MAIS