A atualização 1.6.1 de Tom Clancy’s: The Division já está disponível

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

 

O patch 1.6.1 de Tom Clancy’s: The Division já está disponível para download no Xbox One, PlayStation 4 e PC. Confira as novidades.

A principal novidade desta atualização é a introdução de Loadouts. Os Loadouts permitem que os jogadores salvem suas armas, equipamentos, habilidades e talentos equipados para os slots do Loadout, permitindo a troca rápida de compilações. Os jogadores terão acesso a seis Loadouts por personagem, com a opção de alternar livremente entre eles a qualquer momento, enquanto fora do combate.

Além disso, a atualização remove o auxílio de mira quando os jogadores atiram sem mirar (rip-fire), aumenta a capacidade de todas as mochilas high-end para 110 (120 com todas as vantagens da Base de Operações desbloqueadas) e remove a Mochila NinjaBike do jogo para que possa ser renovada.

Finalmente, a atualização 1.6.1 também faz alterações para Last Stand, a Zona Cega, Survival, Underground, habilidades, talentos e Incursões.

Leia as notas do patch completo abaixo:

NOVIDADE: LOADOUTS

Oferecemos aos jogadores a possibilidade de guardar as suas armas, equipamentos, competências e talentos equipados nos Loadouts, permitindo a troca rápida de sets de equipamento para serem utilizadas em diferentes atividades.

Os jogadores serão capazes de criar e salvar até 6 Loadouts por personagem.
Cada Loadout pode ser equipado diretamente quando estiver fora de combate.

GAMEPLAY

Assistência de mira não será mais ativada quando os jogadores atiram sem mirar.
Corrigido vários bugs que poderiam impedir os jogadores de serem revividos por habilidades ou interação do jogador se eles estavam sendo revividos anteriormente por uma estação de suporte.

Corrigido instâncias de bosses HVT restantes presos em sua sala de spawn impedindo a conclusão do contrato.

Corrigido instâncias em que os jogadores ficariam “em combate” com NPCs fora da área da missão depois de completar uma missão.

Corrigido um bug onde a resistência aos efeitos de status ainda seria contada como uma chance de resistir ao efeito completamente, além de reduzir sua duração. O valor da resistência agora reduzirá corretamente somente a duração de um efeito de status.

Corrigido um bug onde alguns extintores de incêndio iriam dar grande quantidade de dano para NPCs em algumas missões. Para a consistência, os extintores de incêndio em todo o jogo já não irão causar qualquer dano e apenas aplicar o efeito “desorientado” para NPCs.

Corrigido um bug onde granadas lançadas por granadeiros LMB às vezes se aplicava status de “stagger” e dano antes de realmente detonarem.

bems8oecqaano_v-png-origITENS

A capacidade de mochila não será mais gerada aleatoriamente para todas as mochilas High-End, Exotic e Gear Sets. Em vez disso, todos eles terão uma capacidade de 110 (120 com todas as vantagens da Base de Operações desbloqueadas). Esta alteração é retroativa.

Pentes de munição de nível 34 estendidos agora terão 109% e 121% de capacidade de munição extra (em vez de 109 a 111%). Esta alteração não é retroativa.

Pentes antigos de nível 33 existentes que tinham um bônus de capacidade de munição acima de 108% serão reduzidas para 108%.

Nimble irá agora aplicar cura ao longo do tempo em 4 ticks durante 4 segundos.

Mochila NinjaBike foi removida de todos os loot até que ela possa ser corretamente reformulada. Isso significa que ela não cairá mais de NPCs ou em caches Exóticos.

Corrigido um bug em que alguns itens não puderam ser recalibrados para o intervalo máximo estatístico exibido na estação de recalibração. (Relatado por Bratwurst.Bob)

Corrigido um bug com Path of the Nomad, onde o progresso do cooldown de talento de quatro peças reiniciaria após a morte no Last Stand. (Relatado por Koto2016)

Corrigido um bug com a Estrategista Autoritário, onde o bônus de 4 peças não seria redefinido corretamente ao iniciar uma sessão de jogo do Last Stand de back-to-back.

TALENTOS

Corrigido um bug com Shrapnel onde o efeito de sangramento não se aplicaria corretamente aos inimigos próximos ao usar o Conjunto de Equipamento Predator de 4 peças.

Corrigido um bug com o Triage onde a redução de cooldown não seria exibida corretamente na interface do usuário. (Relatado por Morph2o)

Corrigido um bug com Rapid onde a redução de cooldown não seria exibida corretamente no menu Skills. (Relatado por AngeliusMefyrx)

Corrigido um bug com talento Nimble onde o jogador poderia ser revivido pelo talento se eles morreram durante o movimento de cobertura.

Corrigido um bug com Fear Tactics onde o efeito de choque não se aplicaria corretamente aos inimigos próximos.

Corrigido um bug com o Wildfire onde o efeito de queimadura não se aplicaria corretamente aos inimigos próximos.

Corrigido um bug onde o talento Pakhan só funcionaria em NPCs e não em jogadores.

ARMAS

As armas de fogo de explosão agora terão um RPM máximo, tornando impossível atingir a taxa de disparo de não-explosão com modificações de controle específicas. Isso inclui Burst Fire MP5, FAL e 93R.

Base Flinch foi significativamente reduzida em todas as armas. Essa mudança afeta tanto PvP quanto PvE (armas de NPCs causarão menos Flinch).

HABILIDADES

Mina do Seeker – Airburst
O efeito de fogo foi retrabalhado em um efeito de status real que pode ser limpo usando o MedKits.

Stagger effect foi completamente removido a partir deste mod.

Habilidades de assinatura:
Corrigido um bug onde os jogadores às vezes não receberiam a redução de cooldown de habilidade de assinatura de bônus correta ao matar NPCs ou outros jogadores.

Corrigido um bug em que as habilidades jogáveis se tornariam inutilizáveis depois que o jogador recebesse um efeito de status ao apontá-los.

Corrigido um bug com Ballistic Shield onde o jogador poderia acabar atirando em seu próprio escudo ao recarregar e interagir com o Shield implantado.

Corrigido instâncias de animações incorretas ao usar o Ballistic Shield com o Conjunto de Equipamento D3-FNC e um SMG.

Corrigido a descrição de Mobile Cover – Blast Shield que não indicou claramente que ele também aplica um efeito de blind para inimigos.

Corrigido um bug onde os jogadores não seriam curados por primeiros socorros se eles estão feridos, enquanto no raio da habilidade.

Corrigido um bug onde o efeito de desaceleração do sangramento se aplicaria várias vezes em um personagem usando um Ballistic Shield.

Corrigido um bug com o Booster Shot de Primeiros Socorros, onde aplicar a habilidade em outro momento enquanto o buff ainda estava ativo não atualizaria sua duração.

Corrigido um bug com Ballistic Shield ao usar 4 peças D3-FNC onde os bônus de mod ainda se aplicariam apesar do que mostra o talento do Gear Set.

MISSÕES

Corrigido um bug em Grand Central, onde as torres permaneceriam ativas após a conclusão da missão. (Relatado por Pardone39)

Corrigido um bug no Time Square Power Relay onde o chefe poderia correr fora da área da missão. (Relatado por Bratwurst.Bob)

Corrigido um bug em Napalm Production Site no modo lendário onde a missão poderia parar de funcionar se os jogadores permaneceram ociosos por muito tempo.

Corrigido um bug no Hudson Refugee Camp, onde as portas poderiam permanecer fechadas quando uma torre foi usada na proximidade.

Corrigido um bug no Napalm Production Site, onde os jogadores seriam incapazes de completar a missão se viajarem rapidamente durante a etapa “Escape the building”.

INCURSÕES

home-yearone-carousel-incursions_246692

Sinal roubado
Corrigido um bug onde Curveball iria parar de atirar granadas durante a luta.

Corrigido um bug onde um Heavy Riker poderia mover-se muito lento e, portanto, não dar tempo suficiente para os jogadores para matá-lo antes que o temporizador se esgote.

Corrigido um bug onde um Heavy Riker poderia permanecer preso na localização de spawn na sala do boss.

Corrigido um bug onde Checkers não seria exibido em condições específicas.

Corrigido um bug em várias incursões onde as ondas inimigas finais não aparecem em situações específicas.

UNDERGROUND

largeA caixa de Ammo foi transferida para um novo local no início de uma nova fase para facilitar o acesso.

Corrigido um bug nas missões Secure the Intel onde o último objetivo “Recover the Report” poderia ser localizado fora do mapa, tornando a missão impossível de concluir. (Relatado por TheNenah)

Corrigido um bug onde os jogadores poderiam ser presos em um local não jogável se eles se desconectassem no último quarto da missão.

Corrigido um bug onde o jogador iria pegar o elevador em vez das escadas quando retornar para o Terminal do Centro de Operação.

SURVIVAL

img8147_01Corrigido um bug que permitiria aos jogadores agruparem em uma sessão de Sobrevivência Solo.

Corrigido vários locais em Survival onde os jogadores poderiam ficar presos.

Corrigido vários casos em que o Hunter não apareceria para jogadores em posições específicas quando outro jogador disparasse uma extração.

Corrigido um bug em Survival onde um grupo de dois seria separado se um membro fosse desconectado e reconectasse imediatamente.

Corrigido outra porta estranha.

LAST STAND

ks8uhj5r5qdnyytykizwat

Marcas de proficiência adicionadas ao último posto: Marcas de proficiência são atribuídas ao jogador que pontuar mais alto em um papel de jogo específico.

Cada equipe obtém sua própria lista de Marcas de Proficiência.

Múltiplas Marcas de Proficiência podem ser dadas ao mesmo jogador.

As Marcas de Proficiência são atualizadas em tempo real ao longo do jogo no placar.

Ganhar um ou mais Marcas de Proficiência aumentará a pontuação pessoal do jogador no final do jogo Last Stand.

O patch 1.6.1 de Tom Clancy’s: The Division ainda trás muitas outras correções visando melhorar a qualidade das partidas.

 

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,100InscritosInscrever

LEIA MAIS