Tekken 7 tem novo vídeo da história divulgado – Confira

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

 Focando as atenções nos confrontos da família Mishima.

Foi divulgado pela Bandai Namco um novo vídeo mostrando sobre a história de Tekken 7, “Não há glória para os heróis. Alguns lutam por honra, dever, vingança ou dívidas que nunca podem ser pagas. Todas as lutas são pessoais e cada obstáculo no caminho irá definir você. Prepare-se para a próxima batalha com a série de jogos de luta mais vendidos.” O game contará com 38 personagens, incluindo Akuma de Street Fighter.

O game chega ao PC, PlayStation 4 e Xbox One no dia 2 de junho.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS