PES 2018 recebe seu primeiro Teaser e algumas Novidades reveladas

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

O suporte para antiga geração ainda continua.

Foi divulgado pela Konami um teaser oficial de PES 2018, onde não mostra muita coisa já que o trailer completo vai sair no dia 13 de Junho, no teaser podemos ver apenas uma sequência mostrando o time do Barcelona em ação, o game terá um novo sistema chamado “Real Touch +”, onde permitirá maior controle das ações do jogador, o game ainda terá uma grande modelagem nos jogadores, melhorias na animação e o sistema “Real Capture” onde vai deixar os estádios muito mais bonitos mostrando cada detalhe, foi confirmado ainda que terá partidas cooperativas online, “2 contra 2” e “3 contra 3”. O jogo vai chegar para todas plataformas inclusive para PS3 e Xbox 360, a versão para Switch ainda não foi confirmada mas pode ter mais informações com o decorrer do tempo.

O jogo chega no dia 14 de Setembro para PC, PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3 e  Xbox 360.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,300InscritosInscrever

LEIA MAIS