NBA Playgrounds tem data de lançamento divulgada

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

levitra rezeptfrei erfahrung

O jogo chega para Xbox One, Nintendo Switch, PC e PS4.

Foi divulgado pela desenvolvedora independente Saber Interactive qual será a data de lançamento de NBA Playgrounds, o jogo vai chegar no dia 9 de Maio para todas as plataformas. O jogo terá aquela mecânica bem parecida com o clássico arcade NBA JAM, de disputa dois contra dois podendo jogar com superstars da NBA e também lendas do passado.

O game possui um sistema de progressão para desbloquear jogadores reais da NBA, vários novos movimentos serão liberados para cada jogador conforme evolui, jogue solo com amigos no modo multijogador local e online, ou contra o mundo em torneios online, os jogadores atuais e aposentados de todas as equipes oficiais da NBA estarão disponíveis no lançamento. Centenas de mais estrelas da NBA serão adicionadas após o lançamento, e o que não poderia faltar movimentos exagerados, quer você esteja atirando 3 pontos, enterrando, realizando dribles entre muitos outros movimentos do basquete.

O jogo vai custar 19,99 dólares ainda sem um preço estipulado no Brasil.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,100InscritosInscrever

LEIA MAIS