Novo trailer de Syberia 3

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Syberia 3 estará disponível a partir de amanhã na Europa e terça-feira na próxima semana na América do Norte para PC, PS4 e Xbox One. O último trailer do novo capítulo da saga épica de Syberia nos leva à encantadora aventura de Kate Walker e descreve seu caminho através dos desafios que enfrentará para ajudar os Youkols a completar uma grande migração.

Sua jornada, no coração da Sibéria, para acompanhar esses animais orgulhosos às suas terras sagradas, seu lugar de sua reprodução, promete ser uma verdadeira expedição pontuada por situações tão inesperadas quanto seus encontros com personagens estranhos e provações que irão solicitar todas a suas habilidades mentais, além de eventos que irão destruir sua vida.

“Kate Walker, portanto, continua seu imaginário vagando como uma estrela perdida não mais limitada por seu sol. Através desta paisagem da Europa Oriental sublimemente cansada por guerras e utopias “, declara Benoit Sokal, autor e diretor de arte da saga Syberia.

A música encantadora criada pelo compositor Inon Zur ilustra perfeitamente o universo imaginado por Benoit Sokal e sublime a atmosfera misteriosa deste novo trailer.

Sobre Syberia 3:

Representando Kate Walker, os jogadores vão se beneficiar de uma nova maneira de explorar livremente paisagens impressionantes e contornar seus mistérios e quebra-cabeças de maneiras que não experimentaram antes.

A história começa quando Kate é encontrada quase morta em uma costa pela tribo Youkol, um povo nômade que cuida de seus avestruzes de neve durante a migração. Prisioneiros na cidade de Valsembor, eles terão que encontrar juntos uma maneira de continuar sua jornada em uma perseguição contra seus inimigos e desafios inesperados. Enquanto, ao mesmo tempo, o passado de Kate está se aproximando dela…

Syberia 3 é desenvolvido pelo Koalabs Studio e estará disponível 20 de abril na Europa e 25 de abril na América do Norte na PlayStation 4, Xbox One, PC / Mac.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS