Guardiões da Galáxia: The Telltale Series chega aos consoles

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Disponível para download digital em 18 de abril; Lojas a partir de 2 de maio, e incluímos o trailer de lançamento.

Guardiões da Galáxia The Telltale Series chegou e estamos ansiosos para revelar o trailer de lançamento oficial bem como suas informações de lançamento. guardiões da galaxia the telltale series
O game está programado para estrear o primeiro de cinco episódios amanhã, 18 de abril por US$ 4,99 para PlayStation4, Xbox One, Windows 10 e Mac, bem como download na App Store e no Google Play.

A série também estará disponível como um especial ‘Season Pass Disc’ em 2 de maio primeiro para a América do Norte por US$ 29,99 USD, e em 05 de maio para o resto do mundo.

O especial ‘Season Pass Disc’ incluirá o Episódio Um: Tangled Up in Blue, e concederá acesso para baixar os quatro episódios subseqüentes através de atualizações on-line, como os episódios lançados nos próximos meses de 2017.

unnamed-1Os Guardiões da Galáxia da Marvel: The Telltale Series é uma nova história de super-heróis do universo: Star-Lord, Gamora, Drax, Rocket e Groot. Na esteira de uma batalha épica, os Guardiões descobrem um artefato de poder indizível.

Cada um deles tem uma razão para desejar esta relíquia, assim como um inimigo implacável que é o último de sua espécie, e que não vai parar até o ter em suas mãos.

unnamed-2

A série contará com um elenco de estrelas para a narração do jogo, incluindo Scott Porter (Friday Night Lights, The Walking Dead: The Telltale Series) como Star-Lord, Emily O’Brien (The Young and the Restless, Middle Earth: Shadow of Mordor) como Gamora, Nolan North (the Uncharted series, Pretty Little Liars) como Rocket, Brandon Paul Eells (Watch Dogs) como Drax, e Adam Harrington (The Wolf Among Us, League of Legends) como Groot.

guardiões da galaxia the telltale series

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS