Minecraft agora terá uma ferramenta que poderá ser fonte de renda

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Criadores poderão faturar uma boa grana agora com o Marketplace.

Foi divulgado no blog oficial de Minecraft que agora eles terão uma ferramenta que poderá servir de fonte de renda para o jogo. Isso é uma iniciativa para incentivar ainda mais os criadores que usem essa plataforma do Marketplace para vender suas obras, existirá um espaço para compra e venda de coisas que os jogadores fazem como como skins, mapas e etc. Foi divulgado também que 70% do valor de cada venda de produto feito por um criador será revertido para ele, uma forma de valorizar  trabalho feito pela comunidade de Minecraft.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS