Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Se tem uma franquia que agrada muito jogadores e possui milhares de fãs pelo mundo, essa franquia se chama Call Of Duty. Uma das sagas mais fortes e bem estruturadas do mercado de jogos.

Por se tratar de uma franquia anual, sempre temos rumores sobre o desenvolvimento de novos jogos. Este ano, claro, não vai ser diferente. Na internet já surgiram alguns rumores e imagens sobre o novo jogo da franquia (infelizmente não podemos afirmar ou contestar a veracidade de nenhuma das informações), que está sendo desenvolvido pela Sledgehammer Games e ainda não foi revelado.

As novas imagens ‘vazadas’ mostram que o COD de 2017, desenvolvido pela Sledgehammer Games, supostamente se passará durante a Segunda Guerra Mundial.

Vale lembrar que em 2014, Michael Condrey, fundador da Sledgehammer Games afirmou que gostaria de ver outro jogo da franquia Call of Duty se passando na Segunda Guerra Mundial : “Eu acho que um jogo de próxima geração na Segunda Guerra Mundial com os mais recentes valores de produção e tecnologia que temos agora seria incrível.

> Rumor: Próximo Call of Duty irá se chamar ‘Lethal Combat’

Até o momento ninguém encontrou as imagens divulgadas em nenhum local da internet o que nos faz pensar que o vazamento é verídico ou alguém muito talentoso está por de trás disso.

O que você acha?