Sniper Elite 4 tem primeiro capítulo de Deathstorm divulgado

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Uma mini-campanha inteiramente nova.

DeathStorm Parte 1: Inception é o primeiro capítulo do Sniper Elite 4 de uma campanha de três partes, jogável de 1 ou 2 jogadores que chega para o Xbox One e PS4. Essa expansão acontece após os eventos do jogo principal, o primeiro capítulo leva os jogadores para terras mais frias ao norte da Itália, e em uma base naval nazista alvo de um bombardeio eminente.

Muitos outros conteúdos serão adicionados nessa expansão, principalmente no multiplayer. O pacote de expansão Night Fighter terá três novas armas, skins noturnas de camuflagem de rifle para oito armas e novas skins de personagens, um novo modo chamado Eliminação também estará disponível, um novo mapa chamado Night Woods foi adicionado ao jogo gratuitamente, como já falado pela produtora do game todos mapas e modos do multiplayer serão adicionados sem custos.

O jogo está disponível para Xbox One, PC e PS4.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,100InscritosInscrever

LEIA MAIS