Conheça a Nova Heroína de Wonder Boy: The Dragon’s Trap

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Apresentando Wonder Girl, a mais nova aventureira a participar do elenco.

Originalmente lançado em 1989, Wonder Boy: The Dragon’s Trap (também conhecido como Wonder Boy III) ajudou a definir o gênero “Metroidvania” com sua mistura única de ação, exploração, plataforma e RPG. Com o passar dos anos o game conquistou muitos fãs e hoje é amplamente considerado um dos melhores títulos da era 8-bits. Wonder Boy Wonder Girl

As equipes da Lizardcube e da DotEmu amam tanto o jogo que decidiram se unir e restaurá-lo, criando uma nova versão com animações 2D cuidadosamente desenhadas à mão e uma trilha sonora digna de super-produção.

Nos últimos meses vocês conheceram os diversos personagens jogáveis, assim como a popular opção Retro. Além de Wonder Boy em sua forma clássica, você agora pode jogar como a totalmente incrível e radical Wonder Girl!

Aqui você pode ver o desenvolvimento inicial de personagens:

Nesse caso, se os jogadores realmente curtir o estilo retrô, podem alternar entre os visuais HD e originais (assim como a trilha original) apertando o botão Retro.

O lançamento para PS4 será dia 18 de abril de 2017!

Wonder Boy Wonder Girl

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,100InscritosInscrever

LEIA MAIS