Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Nova Atualização “DESCENT CONTENT PACK” mostra o game ainda mais aterrorizante.

A Deep Silver e a Tripwire Interactive anunciaram que a nova atualização de conteúdo para seu bem sucedido jogo de horror/sci-fi cooperativo em primeira pessoa, KILLING FLOOR 2, já está disponível para PC via Steam assim como para  PlayStation®4 e PlayStation®4 Prokilling floor 2

O novíssimo Descent Content Pack marca uma atualização importante para KILLING FLOOR 2 desde o lançamento completo do jogo e promete um mundo totalmente novo de carnificina. O pacote de conteúdo que sai hoje para KILLING FLOOR 2 traz dois novos mapas, incluindo um que agitará por completo o jogo, assim como duas novas armas para os jogadores explodirem as mortais hordas de Zeds que não param de surgir!

O Descent Content Pack conta com o mapa que leva o nome da expansão, Descent, um novo tipo de mapa nunca visto em KILLING FLOOR 2. O mapa Descent apresenta o novo sub-modo Holdout ao já existente modo Survival e coloca os jogadores em novos locais aleatórios de batalha a cada nova onda, tornando-os vulneráveis aos terríveis Zeds que podem pegá-los desprevenidos. Além disso, como uma amostra de comprometimento com sua fiel base de fãs, a Tripwire incluiu o mapa Nuked, criado pela comunidade, em sua seleção oficial de mapas do jogo.

Além disso, o Descent Content Pack inclui ainda duas novas armas prontas para detonar. Os fãs do primeiro KILLING FLOOR ficarão empolgados com o retorno das Spitfires, que voltaram em forma de flare gun normal e dupla, e com o perk firebug. A segunda arma do pacote é uma estreia na franquia, a Stoner 63a LMG é uma metralhadora leve que permite poder de fogo longo e sustentável e que deve se tornar imediatamente uma favorita dos jogadores.

Disponível junto do lançamento do Descent Content Pack, os jogadores poderão explorar o aterrorizante mundo de KILLING FLOOR 2 com novas particularidades. Uma lista completa e detalhada das adições de conteúdo, consertos de bugs e ajustes podem ser encontrados no Grupo oficial de KILLING FLOOR 2 no Steam.

O novíssimo Descent Content Pack para KILLING FLOOR 2 inclui:

  • Novos Mapas – Descent, um mapa totalmente novo com o sub-modo Holdout para o modo Survival  e que coloca os jogadores em locais aleatórios a cada onda, além de Nuked, um mapa feito pela comunidade e que agora está na linha oficial de mapas
  • Novas Armas – As Spitfires, uma das preferidas dos fãs do primeiro KILLING FLOOR; e a Stoner 63a LMG, uma metralhadora leve com longa duração de fogo
  • Nova Atualização de Troféus – uma atualização de troféus na PlayStation Store Network que contém novos troféus para os mapas lançados recentemente

Em comemoração ao lançamento de hoje do Descent Content Pack, a versão digital de KILLING FLOOR 2 estará à venda com 33% de desconto na PlayStation Store Network americana (de hoje até o dia 28 de março). KILLING FLOOR 2 também começa pela primeira vez sua Semana de Teste Gratuito na PSN no mesmo período indicado acima. Hoje, o novo Descent Content Pack está incluso na Versão da Semana Gratuita de Teste!

KILLING FLOOR 2 também está presente no Steam com a Semana Gratuita e com 50% de desconto começando quinta-feira, 23 de março às 14h (horário de Brasília) até segunda-feira, 27 de março às 14h (horário de Brasília).

Por fim, a Tripwire também está com um desconto de 25% na Official Tripwire Merch Store! É só visitar a loja através deste link (https://tripwire.manheadmerch.com/) e usar o código promocional ZED quando for confirmar sua compra para ganhar o desconto. As vendas duram até 30 de abril de 2017.

A Tripwire está empenhada em ouvir e envolver seus fãs para que comentem e a postem seu feedback nos Fóruns oficiais de KILLING FLOOR 2. Não esqueça de se juntar ao Grupo Oficial do jogo KILLING FLOOR 2 no Steam.

Em KILLING FLOOR 2 os jogadores estão em meio à uma Europa continental desestruturada após uma epidemia causado pela falha no experimento da Horzine Biotech. O experimento fora de controle se espalhou rapidamente, ganhando uma força incomparável e paralisando a União Europeia com clones mutantes daquilo que um dia pôde ser definido como humano. Apenas um mês após os eventos originais de KILLING FLOOR, os espécimes clones estão por todos os lugares e a civilização está desordenada: os meios de comunicação falharam, o governo está em colapso e as forças militares têm sido erradicadas sistematicamente. O povo da Europa sabe muito bem como sobreviver, se auto preservar e, com sorte, os sobreviventes conseguirão se esconder.

Mas nem todos abandonaram as esperanças. Um grupo de civis e mercenários se uniu para combater a epidemia e estabeleceu bases de operações com financiamento privado por toda a Europa. Após rastrearem os espécimes clones, os jogadores descerão até às zonas quentes dos terríveis zed-laden para exterminá-los.

KILLING FLOOR 2 foi desenvolvido pela Tripwire Interactive e distribuído pela Deep Silver e Iceberg Interactive para PlayStation®4 Pro, PlayStation®4 e PC. Este título tem a classificação indicativa “Não recomendado para menores de 18 anos”.

Fique ligado nas últimas novidades de KILLING FLOOR 2 no site oficial: www.killingfloor2.com.

killing floor 2