Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Nesta terça-feira (21) a Apple anunciou novas versões do iPhone 7 na cor vermelha como símbolo do combate à Aids e ao HIV, em parceria com a (RED), organização que mantém programas de combate ao HIV e à Aids na África.

iPhone

”Há 10 anos, nossa parceria com a (RED) tem contribuído para programas de combate ao HIV/AIDS fornecendo orientação, testes e medicamentos que evitam a transmissão do HIV de mãe para filho durante a gestação. Já são mais de 130 milhões de dólares arrecadados, mas podemos ir ainda mais longe. Agora estamos apresentando o iPhone 7 RED Special Edition. A cada compra, ficamos mais próximos de uma geração livre de AIDS.”

Segundo a Apple, toda renda gerada pelos ‘iPhones RED Special Edition’ serão revertidas para ajudar no combate a (RED) no combate a AIDS/HIV.

Preço e Disponibilidade:

  • O iPhone 7 e o iPhone 7 Plus RED Special Edition estarão disponíveis em modelos de 128GB e 256GB a partir de R$ 3.899  na  Apple.com  e nas Apple Stores.
  • Ambos os modelos de edição especial estarão disponíveis em todo o mundo a partir de sexta-feira, 24 de março, e começarão a ser enviados para os clientes até o final de março nos EUA e mais de 40 países e regiões, incluindo o Brasil.
  • A edição especial do iPhone junta-se à atual linha de produtos  RED, que estará disponível para os clientes durante todo o ano.
  • O iPhone SE, o telefone mais potente com tela de quatro polegadas, estará disponível a partir de sexta-feira, 24 de março, em modelos de 32GB e 128GB, duplicando a capacidade atual e substituindo modelos de 16GB e 64GB.
  • Novas cores de capas de silicone para iPhone 7 e iPhone 7 Plus, em azul, camélia e seixo, e capas de couro em taupe, safira e bagas também estarão disponíveis em  Apple.com  e Apple Stores a partir de US $ 35.
  • Com o iPhone Trade-Up, os clientes podem negociar seu smartphone velho e usar o crédito para o custo de um novo iPhone. *
  • Todos os clientes que comprarem o iPhone 7 ou iPhone 7 Plus RED Special Edition ou o iPhone SE da Apple receberão um programa gratuito de Configuração Pessoal, on-line ou em loja *, para ajudá-los a personalizar seu iPhone configurando e-mails, mostrando novos aplicativos Da App Store e muito mais.

Saiba mais em: http://www.apple.com/br/product-red/