Tale of Ronin: RPG de samurais, chegará em breve ao Xbox One

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Tale of Ronin é um jogo que vai concentrar-se no lado humano dos samurais. Nós podemos viver como um ronin (samurai sem mestre) e descobrir o lado mais pessoal desses ferozes guerreiros.

No mundo dinâmico da Tale of Ronin nossas decisões vão marcar nossa aventura. Este RPG reflete fielmente a violência daqueles tempos turbulentos. Ele será focado em amizade e traição, guerra e paz, e acima de tudo, em honra.

O jogo vai nos oferecer um mundo enorme para explorar e transformar, onde será profundamente importante conhecer as habilidades necessárias para ser um especialista na katana. Tale of Ronin inclui também um aspecto mais recente: o Sistema Sekai. Se o nosso ronin morre, ele se vai definitivamente e nós teremos que continuar nossa aventura com outro espadachim.

c5ruszwxmaarodhA concepção artística chama atenção com imagens que imitam a aquarela em tom de arte clássica japonesa. Tale of Ronin oferece um mundo muito elaborado, as fronteiras entre realidade e ficção não estão completamente definidas.

Tale of Ronin será o primeiro projeto da Dead Mago para o Xbox One. No entanto, eles têm uma vasta experiência com jogos como Shadow Blade. Esperamos que não demore muito tempo para confirmarem a data de lançamento.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,300InscritosInscrever

LEIA MAIS