Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Enquanto os usuários de PC investigavam os arquivos de COD: Infinite Warfare, eles descobriram alguns arquivos que estavam relacionados as versões remasterizadas de MW1 (que foi lançada junto ao COD iW) & Modern Warfare 2, um dos arquivos descobertos é provavelmente a música oficial da versão remasterizada do MW 2.

Estes arquivos podem ou não confirmar um MW 2 Remastered. No momento estamos considerando estes arquivos como uma pista da Infinity Ward para nos informar de que eles provavelmente estão trabalhando na versão remasterizada de MW2.

modern-warfare-2-remastered-supply-drops
Imagem ilustrativa

Ainda não temos certeza, mas há chances de que o MW 2 Remastered possa ser lançado junto com o Call of Duty 2017, já que o estúdio responsável por ele: Sledgehammer Games estava envolvido com a versão remasterizada do recém lançado COD: MW Remastered.

Fora isso, a Activision é uma empresa que fica de olho nos lucros, e tendo como exemplo o grande sucesso de vendas de MW Remastered a empresa certamente deve estar pensando em trazer uma versão remasterizada de MW 2 junto com o Call of Duty de 2017.

O que você acha disso tudo?