Guadiões da Galáxia da Telltale tem elenco de atores revelado

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

O game chega  nesta Primavera.

Foi divulgado pela Marvel e Telltale  a lista de atores que farão as vozes dos personagens do jogo do Guadiões da Galáxia. A série contará com um elenco estrelado de talentos de voz, incluindo Scott Porter (Estrela de Noite de Sexta-feira, The Walking Dead: The Telltale Series) como Star-Lord, Emily O’Brien (The Young and the Restless, Middle Earth: Shadow of Mordor) como Gamora, Nolan North (a série Uncharted, Pretty Little Liars) como Rocket, Brandon Paul Eells (Watch Dogs) como Drax e Adam Harrington como The Groot. Os Guardiões descobrem um artefato de poder indizível e cada um deles tem uma razão para desejar esta relíquia, como um inimigo implacável que é o último de sua espécie e que não vai parar em nada para rasgá-lo de suas mãos.

Além do elenco também foi divulgada as primeirais imagens do jogo que você pode acompanhar na notícia que já foi divulgada anteriormente em nosso portal. Link da notícia: http://www.universoxperience.com/2017/03/09/guardioes-da-galaxia-imagens/

O jogo chega esse ano mas ainda sem data para Xbox One, PC, PS4 e dispositivos móveis.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS