Gravel é o novo jogo de corrida off-road da Milestone

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Velocidade, liberdade e saltos – O novo adventure off-road chegou.

A Milestone, uma das desenvolvedoras líderes de jogos de corrida anuncia Gravel, seu novo game de automobilismo off-road. “Gravel é o único título de corrida do mercado a juntar uma experiência completa off-road em um só jogo. Ele celebra as corridas off-road levando jogadores para lugares exóticos ao redor do mundo com alguns dos veículos mais empolgantes já criados.”  disse Irvin Zonca, Chefe de Game Design na Milestone. O jogo girará em torno do GRAVEL CHANNEL, que apresenta o formato OFFROAD MASTERS, um programa anual de televisão que irá acompanhar o jogador em seu caminho por fama e glória.

Existem quatro disciplinas inclusas na nova Propriedade Intelectual da Milestone que prometem dar ao jogador uma combinação alucinante cheia de gasolina e poeira:

  • Wild Rush, corridas de combate em localidades selvagens
  • Cross Country, com mapas abertos para explorar e conquistar até o último checkpoint
  • Speed Cross, pistas reais e corridas sem deixar nada para trás
  • Stadium Circuit, com arenas e saltos espetaculares

O jogo chega ainda sem uma data para Xbox One, PC e PlayStation 4.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS