Crystal Dynamics ganha estúdio completamente novo

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Alta tecnologia nesse novo estúdio para apoiar projetos futuros.

A Crystal Dynamics está vendo 2017 com bons olhos, várias mudanças estão acontecendo como a migração para um novo estúdio e confirmação de um filme da série de jogos do Tomb Raider além do anúncio do Projeto Avengers.

“Após meses planejando, montagem e muitos dias de expediente da equipe de construção, acabamos de nos mudar para nosso estúdio de ponta”, revelou Scot Amos, Co-Diretor de Estúdio na Crystal Dynamics.“ Além ajustar o ambiente o novo estúdio conta com novas salas de conferências e mais escritórios, também foi adicionado uma sala de reuniões diárias.

“O novo estúdio vai ajudar a empresa a levar o trabalho para outro level, ele é praticamente o dobro do anterior”, disse o Co-diretor de estúdio Ron Rosemberg.

Caso você tem interesse e tenha as qualificações necessárias a Crystal Dynamics tem várias vagas disponíveis para emprego, eles estão fazendo várias contrações depois dessa migração para um estúdio bem maior, basta acessar https://crystald.com/careers

 

 

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,300InscritosInscrever

LEIA MAIS