Latinos in Gaming acontece durante a Game Developers Conference 2017

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Essa será a Segunda Edição do evento Latinos in Gaming.

Latinos in Gaming celebra e compartilha os diversos aspectos da cultura latino-americana na indústria dos games. O Latinos in Gaming acontece na quarta-feira, 1º de março, no Hotel Zetta San Francisco, onde o Xbox vai receber desenvolvedores latino-americanos, assim como artistas e executivos de empresas e organizações de todas as grandezas, como Ubisoft, Zynga, Unity Technologies, Epic Games, Telltale Games, Blizzard Entertainment, Globant, Efecto Estudios, Garage 227, Stanford University e DigiPen Institute of Technology.

latinos in gaming

Essa é uma ótima oportunidade para compartilhar suas histórias, experiências, paixões e a influência da cultura latina nos games. “O feedback foi excelente dos no último ano, o que nos inspirou a fazer novamente o evento. O suporte do time Xbox tem sido fantástico e nos permitiu atingir mais pessoas na comunidade”, afirma Esteban Lora, representante da comunidade Gaming for Everyone e do Team Xbox Latinos. Neste ano, o Xbox continuará com sua meta de  diversidade e inclusão na comunidade, com o Gaming for Everyone. Eventos como Women in Gaming, Blacks in Gaming, LGBTQ Gamers e Gaming Acessibility garantem que o Xbox seja um espaço para todos mostrando sua diversidade em agregar todos os públicos.

 

 

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,300InscritosInscrever

LEIA MAIS