Universo Xperience: Saiba mais sobre a mudança de nossa marca!

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Universo é tudo o que existe fisicamente, a totalidade do espaço e tempo e todas as formas de matéria, incluindo todos os planetas, estrelas, galáxias e os componentes do espaço intergaláctico.

O termo Universo pode ser usado em sentidos contextuais ligeiramente diferentes, denotando conceitos como o cosmo, o mundo ou a natureza, e no nosso caso não é diferente, a palavra sempre nos trouxe uma grandeza, uma forma de nos aproximarmos de tudo e todos, de proporcionar infinitos conceitos, trabalhos e informações para nosso público e sociedade.

O nosso Universo nasceu a 3 anos e aos poucos nossas estrelas foram surgindo. Vocês pediram, ajudaram e apoiaram a iniciativa do surgimento de um novo local onde todos pudessem se encontrar, aprender, conhecer, explorar, criar novas formas de entretenimento, ter novas experiências jamais vistas antes.

Todo esse Universo surgiu dentro de uma estrela verde, apoiados em um dos maiores nomes e empresas do nosso planeta. XBOX! Não poderíamos dar um impulso melhor nesses poucos anos, o aprendizado, as pessoas, os conteúdos e mais uma vez essa grande experiência nos levou para uma dimensão incrível de possibilidades e oportunidades.

E hoje não poderia ser um dia mais do que importante na vida de toda nossa equipe que batalha para trazer conteúdos diários para todos vocês, a partir deste momento estaremos expandindo este incrível Universo com mais Experiência.

O Universo Xbox se tornou uma estrela com uma grande luz, mas agora é hora de dar a vez ao Universo Xperience.

Continuamos os mesmos, na mesma direção, na velocidade da luz, porém agora visitando novas galáxias recheadas de cultura e entretenimento, mais conteúdos e muito mais GAMES.

Expandimos nossos horizontes para poder atender todos vocês com muito mais, e tornar esse Universo o mais explorável possível, tornando sua diversão nossa profissão.

Nossa missão é levar até você conteúdos de qualidade para diversas plataformas, falar sobre filmes, música, festivais, sobre novos gadgets ou uma nova tecnologia, proporcionar mais conteúdo para novos celulares e até hardware e software.

Bem-Vindos ao Universo Xperience, seu mais novo local de entretenimento,

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,000InscritosInscrever

LEIA MAIS