Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

O RPG DE AÇÃO COM TEMÁTICA SCI-FI GANHA UM NOVO TRAILER

O próximo RPG de Ação com temática de ficção científica chega em maio e a Deck 13 revela hoje um trailer de 14 minutos de gameplay com comentários (em inglês) do Game Designer Adam Hetenyi. Explore os ambientes distópicos do misterioso complexo industrial de Pesquisa e Desenvolvimento da CREO, em seus Laboratórios Abandonados.   the surge novo trailer
Equipado com um exoesqueleto industrial, você deve lutar através do seu “passeio” na CREO, se equipando com os despojos de seus inimigos. Armaduras e armas são roubadas de seus rivais depois dos duelos em que você irá se aproveitar com um sistema único de combate, podendo focar seu ataque em partes e membros de cada inimigo da The Surge, atacando e cortando partes deles para que você possa se equipar e utilizar desses equipamentos.  

Alvejar uma parte do inimigo que é blindado causará menos dano, mas você ganhará a oportunidade de dar um golpe de finalização que cortará um de seus membros, permitindo que você roube os espólios. Obtenha também blueprints, e sucatas tecnológicas que podem ser usados para subir o nível do seu exoesqueleto.  

O Surge apresenta ataques verticais e horizontais, que podem ser combinados com defesas, agachamentos e saltos, bem como um esquivas impulsionadas – cortesia do seu exoesqueleto – culminando em rápidas e precisas situações de combate diferente de qualquer experiência anterior.  

No CREO, você encontrará os sobreviventes que precisam de ajuda ou que podem oferecer assistência. Aceitar essas missões pode render recompensas extras, mas você terá que equilibrar isso com o seu desejo de se aprofundar no complexo, já que se perder algumas batalhas, haverá desperdício de tecnologia que pode complicar sua sobrevivência ao longo do tempo.  

Enfrente os perigos da CREO e defina seus próprios desafios. Aceite missões, aprenda mais sobre a história e a tradição da Corporação e lute contra os mais variados subchefes espalhados pelo ambiente… Ou jogue com segurança e se esforce para sobreviver – depende de você.

The Surge chega em maio para Xbox One e Playstation 4 e 100% em português!

Confira o novo trailer

the surge novo trailer