Análise: Xenoraid

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Será que vale a pena comprar?

Xenoraid é um game de ação vertical criado pela empresa finlandesa 10 Tons Ltd., cujo objetivo é salvar nosso sistema solar de um ataque alienígena. Acompanhe a nossa experiência com esse divertido Indie aqui no Universo. análise xenoraid

História

A história se desenrola no ano de 2021 quando uma frota alienígena é detectada vindo para a Terra. Após várias tentativas frustradas de contato, não resta outra alternativa a não ser partir para a guerra.

Para travar este combate, vários tipos de naves com armamentos estão disponíveis, mas só é possível usar quatro por batalha. Mas não se preocupe, pois na medida em que você derrubar as naves inimigas, ganhará créditos para adquirir munição, melhorar a armadura e comprar naves mais equipadas e potentes e subirá na hierarquia do exército terráqueo.

xenoraid2Jogabilidade

Muita ação no game com múltiplos combates de naves que atacam em ondas e mudam a formação, com ataques diferentes proporcionados por cada nave.  Além disso, para o término de cada estágio, há um boss que precisa ser eliminado, sem contar a agressividade dos inimigos que aumentará conforme você for avançando na fase.  Já os movimentos são bem simples e rápidos, com os seguintes comandos:

RT – Metralhadora

LT – Foguetes

LS – Movimenta a nave.
X,Y,A,B troca de nave

Multiplayer

Não é muito diferente do restante do jogo, o objetivo é destruir o maior número possível de inimigos e aqui eles são em bem maior número e mais nervosos que no modo de campanha.

xenoraid1Gráficos

São bem simples, em 2d. Não há animações ou diálogos em áudio, somente por escrito e o jogo é todo em inglês, mas muito simples de entender. Esse não é o ponto forte do game, mas achei interessante não ter fogo quando uma nave é destruída, foi respeitada a física, rs.

Xenoraid

R$ 19,00

análise xenoraid

 

 

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS

O que me chamou a atenção no game foi a semelhança com um clássico do Atari chamado Asteroids. Se você quiser passar o tempo tentando se superar, é válido, mas não espere um desafio muito grande, para isso vá no modo survival, lá o bicho pega!Análise: Xenoraid