Produtor de GTA e Red Dead Anuncia seu Novo Jogo

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Everywhere é o nome do título produzido pelo ex “Rockstar” Leslie Benzies. Estamos prestes a conhecer um concorrente de peso para GTA e Red Dead?

Nos últimos 15 anos, Leslie Benzies comandou o QG da Rockstar e foi o todo poderoso a frente do desenvolvimento de Grand Theft Auto e Red Dead Redemption. Leslie Benzies anuncia novo jogo
Depois de vazar da empresa, criou um novo estúdio e está trabalhando em um novo título. A desenvolvedora ainda não tem nome mas conta com escritórios em Edimburgo, na Escócia, e Los Angeles, nos EUA. Seu primeiro projeto se chama Everywhere.

A temática de Everywhere sugere que os jogadores poderão se deslocar para qualquer lugar do mapa, estilo mundo aberto, para fazer qualquer coisa, vale de tudo.

“Everywhere tem muitas mecânicas tradicionais de games, mas nós estamos buscando algo a mais ” DISSE Benzies EM ENTREVISTA AO VentureBeat. “Jogadores estão ficando mais inteligentes e requerem mais dos seus jogos, e nós queremos que os jogadores tenham a liberdade real no nosso mundo das maneiras que eles querem.”

“Estamos mirando em oferecer uma variedade enorme de modos de jogo e estilo que não só contam nossas histórias mas também permitem que os jogadores vivam nas identidades e aventuras que eles mais querem explorar,” Benzies adicionou. Naturalmente, essa descrição lembra muito GTA, mas Benzies eliminou a comparação logo. “Everywhere é muito diferente de GTA,” ele disse ao Polygon. “Talvez existam partes do nosso jogo que incluem sátiras mas o tom será muito diferente e às vezes os nossos jogadores vão estar no controle de como o tom se estabelece.”

Everywhere está sendo construído com a engine Lumberyard da Amazon e será lançado em “consoles” e PC. O estúdio de Benzies foi criado com outros dois veteranos de GTA – Colin Entwistle e Matthew Smith – e já conta com 30 pessoas.

A carreira de Benzies se encerreou na Rockstar em janeiro de 2016. Sua contribuição foi crucial para desenvolvimento da série GTA e também pelo grande modo multiplayer de GTA 5.

Leslie Benzies anuncia novo jogo

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS