Wells: novo jogo brasileiro em pré-venda na Xbox Live

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Wells foi desenvolvido pelos ex-alunos da PUC Minas Diogo Guimarães, Jadson Resende, Rômulo Santos Silva, Tiago Henrique Muniz da Silva e Álvaro Rocha, do Curso de Jogos Digitais da Unidade São Gabriel, como trabalho de conclusão de curso, sob a orientação de diversos professores de Jogos Digitais. Wells tem uma trajetória de sucesso: participou da Brasil Game Show 2016, maior feira de games da América Latina; esteve na final da Imagine Cup 2015; um dos showcases do Indiecade 2015 (International Festival of Independent Games), maior festival de jogos independentes do mundo, competição mundial para estudantes de tecnologia organizada pela Microsoft; venceu a categoria Voto Popular no SBGames 2014; e foi aceito no Steam Greenlight, maior plataforma de venda de jogos do mundo.

“O sucesso do jogo é muito importante. É um trabalho acadêmico que conquistou este status. Conseguiram como estudantes e não enquanto empresa. Depois do sucesso é que criaram a Tower Up”, explica o coordenador do Curso de Jogos Digitais da Unidade, professor Marcelo Nery.

“Abre oportunidade para que outros estudantes possam publicar seus trabalhos”, completa.

Larry Hyrb, o “Major Nelson”, como é conhecido, anunciou ontem em seu blog que o game brasileiro Wells já está disponível em pré-venda na marketplace do Xbox Live. O jogo, que  já estava disponível na Live Brasil, estará disponível internacionalmente a partir do dia 30 de janeiro para download.

hq720Wells é um game side-scrolling com gráficos 3D ao melhor estilo clássico run and gun, um subgênero muito popular nos anos 90. Em um universo Steampunk o jogador irá encarar muitas hordas de inimigos, chefes gigantes e muitas explosões ao longo da jornada. Você está no papel de George Wells, um famoso contrabandista da cidade de Percepolis, terá de acertar as contas com inimigos que tentaram matá-lo. Faça uso de todas as suas habilidades e armas disponíveis.

Existem vários inimigos dos mais diversos tipos durante a jornada, cada um precisa de estratégias alternativas para vencê-los. Além disso você encontrará magníficos chefes de fases, bastante desafiadores ao longo de todo jogo. Muita ação correndo, pulando e atirando, mas não para por aí, monte na garupa da supermoto e vá com Wells atirando e explodindo todos os inimigos que aparecerem no caminho. O personagem possui um arsenal variado de armas, que não possuem limite de munição, mas precisam ser resfriadas (cooldown) caso sejam utilizadas exaustivamente. Cada arma possui função diferenciada para derrotar inimigos e passar de desafios diversos.

Wells está disponível em pré-venda no Xbox One.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS