A Caixa Surpresa de Natal da Square Enix está de Volta!

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Fechando 2016 em Ritmo de Festa (Ma-oeeeeeee)

Atendendo aos pedidos de muitos de nossos fãs, a SQUARE ENIX® mais uma vez oferece uma Caixa Surpresa de Natal exclusiva para 2016 em sua loja oficial, a Square Enix Store!

Por apenas $9.99 (dólares americanos), compre a Caixa Surpresa de Natal 2016 da Square Enix com mais de $80 em títulos empolgantes para suprir suas necessidades natalinas. Com esta caixa digital, os fãs recebem 7 jogos para download no PC, numa promoção especial imperdível da Square Enix Store
.

A oferta é válida apenas por um tempo muito limitado, das 10h da manhã do dia 12 de dezembro até as 10h da manhã de 19 de dezembro (horário de Brasília)
.

O conteúdo exclusivo da promoção será anunciado e entregue após as 10h da manhã do dia 20 de dezembro de 2016 (horário de Brasília)

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,300InscritosInscrever

LEIA MAIS