Tom Clancy’s The Division: Survival reconquista os jogadores do game

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Tom Clancy’s The Division foi um fenômeno durante o seu lançamento, contando com uma grande comunidade que participou da recuperação de Nova York. Mas aos poucos a comunidade foi deixando o jogo por vários motivos. O game já não oferecia tantas novidades e o sistema de “loot” do game já não era o suficiente para manter a atenção dos jogadores. No entanto, a chegada de expansão Survival tem permitido reverter esta situação e a Ubisoft mostrou o resultado.

Anne Blondel (vice-presidente de operações online da Ubisoft), disse que “após o lançamento da atualização 1.4, o número de usuários se tornou semelhante ao obtido durante o lançamento. Podemos notar que esta situação tem permitido reviver um esquecido The Division, onde o resultado foi uma surpresa para a própria empresa. A evolução do jogo acabou mostrando uma ligeira decepção para a empresa, muitos deixaram o jogo mais cedo do que o esperado, o que não deixou de mudar mesmo com atualizações para proporcionar um melhor equilíbrio e novas opções visando incentivar a participação. Agora, com a chegada de Survival, a comunidade está feliz e, como resultado, deixou de lado a decepção pelo atraso da chegada do DLC”.

tom-clancy-the-division-survival-dlc-1-5-updateAlém disso, ela observa que “a comunidade está se tornando muito mais positiva com cada vez mais e mais jogadores envolvidos”, a tal ponto que “esperamos receber novos jogadores.” Uma política de DLCs que não é nova, uma vez que a Ubisoft já implementou um sistema semelhante para The Crew, com a chegada tardia de expansões, bem como outros jogos conseguiram resgatar a sua comunidade, com expansões chegando muito tarde, como por exemplo, o que aconteceu com Destiny (Bungie).

division-survival6Trazendo alguns novos recursos e obrigando o jogador a traçar estratégias mais apuradas para conseguir sobreviver, Survival realmente parece ter conseguido o objetivo de resgatar os jogadores. Se você ainda não jogou a expansão Survival não perca mais nenhum segundo. A nova expansão de The Division oferece, entre tantas novidades, um excelente desafio e uma nova proposta de jogo que vem agradando muito aos jogadores.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS