Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Talvez você não saiba, mas os dubladores dos E.U.A estão em greve, e recentemente a SAG-AFTRA órgão responsável pelos dubladores americanos divulgou uma lista com os projetos que estão sendo prejudicados pela greve de dubladores. Cod: Combat Lethal

A greve pode significar um atraso no desenvolvimento de alguns jogos, além disso a tensão entre dubladores e desenvolvedoras aumentou. A greve tem seus pontos negativos e positivos, através da lista divulgada pela SAG-AFTRA ficamos sabendo o nome do próximo  Call of Duty que está sendo desenvolvido pela Sledgehammer Games.

De acordo com uma lista, o Call of Duty de 2017 irá se chamar Call of Duty: Combat Lethal. O projeto também está sendo chamado de  Call of Duty: Stronghold , o que poderia indicar que a Sledgehammer Games ainda não decidiu o nome oficial do game. A mídia está supondo que o nome Stronghold seja um nome de desenvolvimento e Call of Duty: Combat Lethal  seja o nome oficial do game.

Rumores recentes dizem que o próximo título da franquia Call of Duty irá se passar na guerra do Vietnã. O que você acha disso tudo?