Siegecraft Commander chegando dia 17 de Janeiro

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

E com uma super novidade: Cross Plataforma entre Consoles e Windows.

Siegecraft Commander, o híbrido de estratégia de ação do Blowfish Studios, será lançado dia 17 de janeiro de 2017 para Xbox One, PlayStation 4 e PC com suporte para HTC Vive e Oculus Rift. siegecraft commander lançamento

O Siegecraft Commander suporta multiplayer multi-plataforma entre PlayStation 4 e PC, assim como Xbox One para PC. A interface e os controles VR opcionais podem ser utilizados contra oponentes usando um gamepad e monitor tradicionais. Os jogos de PvP possuem um combate tático baseado em turnos ou um jogo RTS repleto de ação, enquanto a campanha oferece um jogo em tempo real.

Os jogadores constroem fortalezas, guiam soldados em batalhas épicas e destroem inimigos em campos de batalha com catapultas sobre estruturas, que não só desperdiçam adversários, mas também podem construir novas torres.

Se uma estrutura é demolida, as torres que a ajudam a se manter firmem também se desintegram, levando a potenciais efeitos domino.

Cada torre possui uma vantagem distinta; Um Quartel gera soldados que avançam em linhas inimigas por exemplo, enquanto Ballistas agem como defensores passivos contra unidades baseadas em ar.

“A amplitude de estruturas e unidades do Comandante Siegecraft, sua reação em cadeia, potencialmente dominó, se cair, eo desafio de tirar tiros bem orientados para fazer uma experiência de estratégia diferente de qualquer outro”, disse Benjamin Lee, CEO da Blowfish Studios. “Com o jogo em tempo real estratégico baseado em turnos e ação, os jogadores de todos os gostos podem ter uma explosão derrubando as bases uns dos outros.”

siegecraft commander lançamento

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,000InscritosInscrever

LEIA MAIS