Tom Clancy’s The Division Update 1.5: DLC Survival e tudo o que você precisa saber

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

O Relatório Especial da tarde de ontem trouxe o surpreendente anúncio da atualização 1.5 PTS e uma grande revelação. A expansão Survival enfim está chegando. O Universo mostra tudo o que você precisa saber sobre esse novo update.

tom-clancys-the-division

Survival

A História de Survival

Nova York está se preparando para a tempestade de neve mais brutal já vista e com base em novas informações, valiosos antivirais, essenciais para cura do Veneno Verde foram localizados dentro da Zona Cega. Como um agente da Division, você é enviado para lá junto com um grupo de outros agentes para assegurar esses antivirais.

Durante o voo para a Zona Cega, seu helicóptero cai e você perde todo o seu grupo, seu equipamento e está muito machucado. É aí que a sua verdadeira missão realmente começa. Você terá que lutar contra todas as circunstâncias adversas para chagar a Zona Cega e tentar recuperar os valiosos antivirais e extraí-los com segurança.

Novo modo de jogo

O novo DLC vai introduzir um novo modo de jogo chamado Survival, que oferece ação multiplayer com até 24 jogadores, em um PvP ou PvE que estará desbloqueado na Base de Operações.

Por causa da escassez de recursos, os jogadores terão que ficar atentos para lutar por eles no modo PvE. O matchmaking vai permitir juntar-se em um grupo qualquer, ou encarar o desafio sozinho. Todo o mapa de Manhattan será coberto com muita neve. Todos os jogadores vão aparecer com equipamentos similares em locais designados no mapa e terão que lutar para sobreviver nas ruas para conseguir realizar numerosas extrações na Zona Cega.

Cada jogador começa com uma pistola, uma roupa hazmat, nenhuma habilidade, nenhum equipamento de primeiros socorros e equipamentos similares constituídos por itens verdes. Além disso, não há mini-mapa. Condições meteorológicas extremas como tempestade de neve e visibilidade reduzida vão deixar as coisas bem mais difíceis. Agora a roupa com proteção contra o frio intenso é altamente recomendada. Com essas peças de roupa, as chances de sobreviver aumentam significativamente.

Quanto mais se aproximar do centro da Zona Cega, mais difíceis os encontros com os inimigos e as extrações vão ficar. Essas condições vão atrair os Hunters, uma nova facção que chega junto com o novo update.

tc-the-division-survival-rogue-agent

Adquirir melhores equipamentos, suprimentos de coleta e desbloquear habilidades são essenciais para ter sucesso. No entanto, o frio e os inimigos não são o único problema. Uma nova mecânica de sobrevivência vai considerar a demanda por alimentos e água.

Fome: Impactos da regeneração da saúde.

Sede: Impactos na visão.

Esconderijos adicionais estarão espalhados por todo o mapa e vão permitir a criação de novos itens. Basicamente o “crafting” desempenha um papel muito importante quando se trata de melhorar o seu equipamento.

Quando você morrer, a sessão atual termina a menos que outro agente consiga revive-lo.

Recompensas

Se você conseguir alcançar a meta e extrair os antivirais, você verá as estatísticas acerca de seu desempenho e o saque será dividido em 5 fases, bem como a quantidade de XP. Mesmo se você não for bem sucedido, você receberá a um ou outro item, dependendo do seu progresso.

Update 1.5

Nível Mundial 5 & Gear Score 256

Um novo quinto nível mundial (230+ de gear score) vai ser adicionado, incluindo NPCs de nível 34. Além disso, a pontuação máxima de equipamento será aumentada para 256. Além disso, Incursões Heróicas só estarão disponíveis no nível mundial 5.

Itens de equipamento nomeados

Itens de equipamento nomeados foram implementados no jogo. Começando com uma peça por slot de equipamento, cada item virá com um talento de equipamento original. Estes novos itens só vão aparecer no nível mundial 5 ou no modo Survival.

[Máscara] Ferro`s oxygen mask: Os jogadores podem mover e atirar enquanto estiverem sob efeito do status de burn.

[Joelheiras] Shortbow championship pads: Obtenha granadas com um menos período de fuse.

[Coldre] Coronel Bliss holster: melhorias poderosas para sidearms.

[Luvas] Skulls MC gloves: Aumenta o dano quando nenhum bônus de equipamento estiver ativo.

[Colete] Barrett’s bulletproof: Poderosos bônus quando as habilidades estiverem em cooldown.

[Mochila] NinjaBike messenger bag: Menor perda de experiência ao morrer na zona Cega.

4 novas armas New High End nomeadas

Além da introdução de itens de equipamento nomeados e também um par de novas armas, quatro novas armas High End nomeadas também vão estar presentes na próxima atualização:

Golden Rhino

Urban MDR Assault Rifle

Tommy Gun

Thompson M1928

Mudanças no PvP

O atributo de danos na armadura inimiga fica maior na próxima atualização e Stagger em espingardas funcionará também no PvP. De acordo com as notas do patch, o cálculo de dano em PvP vai ignorar uma porcentagem de armadura do alvo igual a um terço do dano a armadura do inimigo. Os jogadores de PvP, provavelmente, terão que repensar composições de equipamento de acordo com os atributos disponíveis em máscaras, mochilas, joelheiras e coldres.

PTS on line

Enquanto isso, a nova atualização (1.5) pode ser testada por jogadores de PC já existentes no PTS, enquanto que o Season Pass será necessário para desbloquear e jogar a DLC Survival.

02_survival

Todos os demais detalhes do patch você encontra aqui:

Patch Notes

Confira o trailer da segunda expansão do game e prepare-se para lutar por sobrevivência como nunca antes.

 

 

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,300InscritosInscrever

LEIA MAIS