Overwatch: Nova atualização já está disponível

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Overwatch: Sombra, a nova personagem do jogo foi confirmada na BlizzCon 2016 e já chegou ao Xbox One, além disso um novo mapa chamado Antártica foi adicionado ao jogo.

Descrição da personagem

Furtividade e ataques debilitadores tornam Sombra uma infiltradora poderosa. Hackeando, ela consegue atrapalhar seus inimigos, fazendo com que eles sejam mais facilmente derrotados, enquanto seu PEM concede uma vantagem contra múltiplos inimigos de uma só vez. A habilidade da Sombra de usar o Translocador e a camuflagem fazem dela um alvo difícil de se acertar.

Sombra

História

“Qualquer coisa pode ser hackeada… e qualquer um.”

Uma das hackers mais famosas do mundo, Sombra usa informações para manipular aqueles que estão no poder.

Muito antes de assumir o nome de “Sombra”, ░░░░░░ era uma das milhares de crianças que ficaram órfãs após a Crise Ômnica. Com muita da infraestrutura de seu país destruída, ela sobreviveu utilizando seus dons naturais de computação como hacker.

Depois disso, ░░░░░░ foi acolhida pela gangue mexicana Los Muertos, os ajudando em sua revolução pessoal contra o governo. Los Muertos acreditavam que a reconstrução do México havia favorecido os ricos e mais influentes, deixando para trás os mais necessitados.

Após tantas conquistas, ░░░░░░ estava plenamente confiante de suas habilidades, mas foi pega desprevenida quando esbarrou em uma rede de conspiração global, que também a percebeu. Com sua segurança comprometida, ░░░░░░ foi forçada a excluir todos os rastros de sua existência e se escondeu.

Ela mais tarde ressurgiu como Sombra, melhorada e determinada a descobrir a verdade por trás da conspiração que ela descobriu. Sombra lançou ataques cibernéticos ainda mais audaciosos e conseguiu com suas explorações conquistar muitos admiradores, incluindo a Talon. Ela se juntou à organização e acredita-se que contribuiu para ataques cibernéticos maciços contra corporações com fortes laços governamentais. Essas façanhas incitaram uma revolta popular no México contra a LumériCo e violaram a segurança das Indústrias Volskaya, a indústria russa responsável pela manufatura da defesa anti-ômnica.


Além da nova personagem, a Blizzard também anunciou que Overwatch ganhará uma liga esportiva visando criar meios para que as equipes e os jogadores possam ter um gás maior em suas carreiras.

Overwatch: Origins Edition

R$ 230,00