Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

A Square Enix e a Eidos Montréal anunciaram hoje que uma nova atualização – trazendo um novo objetivo de jogo, novo conteúdo e novos itens – está disponível agora para Deus Ex: Mankind Divided – Breach para PlayStation 4, Xbox One e  PC.

A atualização de Deus Ex: Mankind Divided – Breach inclui:

NOVOS OBJETIVOS:

  • Objetivo de Entrega de Pacote: Os jogadores devem encontrar um “pacote” que está escondido no mapa e entregá-lo são e salvo ao ponto de saída.

 NOVO CONTEÚDO:

  • Um mundo novo: O Mundo 4A foi adicionado, esse mundo consiste em 9 mapas inteiramente novos.
  • 3 novos mapas também foram adicionados aos mundos existentes.

 NOVAS ARMAS E ITENS:

  • 3 novos itens: Energy boost, HP boost, e memory space boost, disponíveis em 3 tamanhos e raridades diferentes.
  • 4 novas Armas Premium: Rifle No Scope Sniper, Siege, Rifle 3RR0R EM, e o Revolver KABOOM.
  • 2 skins Premium dos Rippers.

 CORREÇÃO DE BUGS E MELHORIAS:

  • Challenge User Interface polida e melhorada.
  • Outros consertos de bugs e melhorias.

Deus Ex: Mankind Divided – Breach é um modo inovador de jogo incluso gratuitamente em Deus Ex: Mankind Divided. Este novo olhar sobre o jogo oferece, pela primeira vez, uma abordagem arcade ao gameplay de Deus Ex: Mankind Divided, fornecendo aos jogadores uma experiência conectada de puzzle e shooter.

Como um Ripper, seu objetivo é obter dados de segurança máxima infiltrando-se nos servidores mais seguros do mundo, usando os recursos que você adquire para melhorar tanto suas habilidades quanto seu arsenal.

Conforme joga, suas recompensas, incluindo XP, créditos, e booster packs, irão permitir que você encare a dificuldade crescente do jogo. Desafie a si mesmo, seus amigos, ou pessoas do mundo todo na experiência arcade definitiva de Deus Ex. Breach é um modo de jogo vívido, apresentando novos desafios e características e com atualização de tempos em tempos.

Deus Ex: Mankind Divided já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.