Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Verdade ou apenas Boatos?

Após 3 anos do lançamento de GTA 5 começaram as especulações de quando seria lançado o próximo jogo da franquia. gta 6 quase existiu em toquio

Segundo uma fonte que não quis ser divulgada, a Rockstar chegou próximo de produzir um GTA na cidade de Tóquio. Membros ligados ao estúdio chegaram a viajar até o Japão para analisar melhor a cidade como um potencial cenário.

O detalhe mais curioso é que isso aconteceu na época de GTA3 – Vice City, praticamente a 13 anos atrás, GTA 6 já estaria sendo planejado.

Parece que o plano de levar o game para as ruas do Japão foi para o espaço devido a Tóquio ter uma infraestrutura totalmente complicada para ambientação do Game. Veja imagem abaixo:

Rua de Toquio

Sobre o desenvolvimento de GTA 6 não é de se surpreender, pois, um título desse nível leva muito tempo para ser desenvolvido.

Em questão de personagens, cenários e a sua historia nada foi revelado, ou seja, estamos em um túnel completamente escuro sem saber de nada.

A grande aposta é que novidades sejam reveladas na próxima E3 de 2017, mas nada confirmado.

A Rockstar deve dedicar seu esforço dos próximos meses na apresentação de Red Dead Redemption 2 e também na possibilidade de um novo Midnight Club, qualquer coisa pode acontecer.

GTA 6 estaria mesmo em desenvolvimento ou seria esse mais um boato para deixar os fãs da franquia mais empolgados?

gta 6 quase existiu em toquio