Tom Clancy’s The Division: Todos os detalhes do Update 1.4

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Como todos já sabem uma grande atualização está chegando e promete dar novo fôlego para Tom Clancy’s The Division. O Update 1.4 será lançado em todas as plataformas amanhã, 25 de outubro.

Aqui no Universo você não perde absolutamente nada. Confira nosso super guia e prepare-se para voltar às ruas de Nova Iorque.

tom-clancys-the-division-update-1-4-gear-changes-in-a-nutshellWorld Tiers

Ao atingir o nível 30, os jogadores agora serão capazes de selecionar um “World Tier” que controla o nível de NPCs inimigos encontrados e a qualidade dos itens que eles deixam cair.

Há um total de 4 níveis:

Tier 1: Inimigo lvl30, pontuação de recompensa de equipamento 163

Tier 2: Inimigo lvl31, pontuação de recompensa de equipamento 182, desbloqueia dificuldade de Desafio e Incursões

Tier 3: Inimigo lvl32, pontuação de recompensa de equipamento 204

Tier 4: Inimigo lvl33, pontuação de recompensa de equipamento 229

Dificuldade das atividades em um mesmo World Tier (Normal, Difícil, Desafiante) irá proporcionar mais recompensas.

UI Improvements

Adicionado interface de relatório de jogador para usuários de PC.

Os jogadores têm agora a opção “marcar como lixo” quando estiver equipando mods.

Os jogadores podem agora marcar armas ou itens como “favoritos” que ficam bloqueados no inventário. Itens bloqueados não podem ser vendidos, compartilhados ou desmontados.

Será adicionado uma opção de recompra para o inventário do fornecedor. Os jogadores podem agora recuperar itens que venderam acidentalmente.

Opção Quick Nav adicionado a fornecedores e menus permitindo aos jogadores selecionar rapidamente os tipos de item que deseja exibir.

Skins de armas não ocupam mais espaço no inventário.

Itens equipados agora são sempre exibidos no topo da lista de inventário.

Itens recalibrados têm agora um ícone exibido ao lado de seu status / talento.

Materiais de construção podem agora ser convertidos em grandes quantidades na Estação de Crafting.

Os jogadores podem agora desconstruir itens da Stash.

Os jogadores têm agora uma opção para encontrar um servidor melhor se eles estão atualmente em um que não é a sua melhor opção. Eles podem fazê-lo a partir do menu de gestão de grupo.

Os jogadores não são capazes de abrir seu inventário enquanto sob efeito de status.

Banco de recalibração agora abre instantaneamente.

Alterações no gameplay

Time-to-kill dos inimigos foi rebaixada.

Muitas melhorias foram feitas para IA inimiga.

Capacidade de munição do jogador aumentada em 50%, após o nível 30.

No matchmaking, o jogo agora tentará encher espaços vazios, se a privacidade grupo permitir.

Munições incendiárias e explosivas deixarão de aplicar efeitos de status como Stagger e em chamas.

A precisão vai agora ser reduzida por um curto período.

Adicionado um atraso entre sair de um grupo e se inscrever para matchmaking.

O material de elaboração cai da Base de Operações agora para premiar a qualidade High-End após o nível 30.

Removido limpeza do jogo. A limpeza é removida como um stat secundário em todas as peças de equipamento.

O indicador de Mapa para os jogadores desonestos agora aumenta em tamanho quanto mais perto eles são para o jogador.

Danos da granada do jogador agora escala com o nível atual do “tier” para garantir a eficiência consistente contra NPCs em qualquer world tiers.

NPCs Shotgunner: ligeira redução de dano e precisão. Isso deve limitar o seu alcance e reduzir a sua letalidade em tempo para o combate.

Várias melhorias para a IA dos NPC´s.

A saúde do jogador agora irá regenerar progressivamente quando estiver fora de combate.

Atualizado as formas como os NPCs reagem a ameaças.

382656-divisionheaderAtividades, Loots e Recompensas

Mudanças globais

Todos os NPCs agora terão as chances de cair High-End e conjunto de itens de equipamento, inimigos mais difíceis (veterano, elites) têm maiores chances de cair.

Removido Gear Set de todas as atividades, exceto Incursões. Qualquer Gear Set agora pode cair de qualquer atividade.

Pilhagem de atribuição semanal e diário agora disponibilizar itens em escala com a pontuação de equipamento atual dos jogadores.

Adicionado novos modelos para Nível 33 mods e equipamento de Score 229 High End.

Adicionado campo de proficiência: Os jogadores podem agora ganhar experiência passado o nível 30 e ganhar caches de pilhagem.

Stocks de fornecedor foram atualizados:

Qualidade dos itens vai se adaptar melhor ao nível do jogador durante a progressão 1-30.

Fornecedores agora venderão itens de equipamento de Pontuação 163-229 assim que os jogadores atingirem o nível 30.

Adicionado mais itens High End para venda em todas as moedas.

Adicionado mais Gear Set itens de Créditos Fênix e Fornecedores na Zona Cega:

Crédito Fênix do fornecedor vende 1 slot aleatório de cada conjunto de equipamento

Fornecedores da Zona Cega vendem 1 equipamento aleatório definido para cada slot

Rifles de atirador, ARs e preços  das espingardas foram reduzidos.

Itens de Gear Set agora custam tanto quanto uma peça de equipamento de high end, resultando em uma grande redução de preço.

Preços de itens na Zona Cega foram ajustados. Estas mudanças foram feitas para um aumento de preços mais normalizado, mais próximos dos itens com pontuação do equipamento.

Taxas de abandono foram modificados para todos os NPCs chamados encontrados durante missões e incursões fora do chefe real. Eles deixarão de garantir drop de itens High-End. Em vez disso, eles vão garantir materiais e ter uma chance de soltar um High End ou item de Gear Set.

O vendedor de Crédito Fênix foi removido da área tecnológica da base de operações.

Divisão de Tecnologia foi removida como uma exigência de toda High End e blueprints de conjunto de equipamento.

Open World

Roamer de grupos NPC estão agora de volta ao mundo aberto. Eles agora reaparecem a cada 4 horas. Infelizmente isso não acontece em PTS na semana 3.

Missões Principais

Recompensas atualizadas para todas as missões principais:

Modo normal

Queda de Chefe: 1x Superior ou High End

Recompensa: 1x Superior

Modo difícil

Queda do Chefe: 1x High End

Recompensa: 1x High End

Modo desafiante

Queda do Chefe: 1x High End + 1x Gear Set + 1x Mod High End

Recompensa: 2x High End ou Gear Set + 30 Credits Phoenix

Search & Destroy agora vai premiar o jogador com 5 Alvo Intel após a conclusão da Junta de Missões para Pesquisa normal e Destroy, 10 para Critical Search and Destroy (em vez de 2 e 4).

Fornecedores HVT semanais agora vendem dois de cada tipo de contrato, em vez de 1.

Adicionado 40 novos contratos de alto valor-alvo para contrato.

Os preços dos contratos de alto valor-alvo foram ajustados e normalizados para evitar sobreposições. Isto resulta numa ligeira diminuição global de custos durante muitos contratos.

Metas diárias de Alto Valor de agora todos escalam com o tamanho do grupo.

A dificuldade de alguns dos contratos mais difíceis de HVT foi ligeiramente reduzida.

Taxas de abandono foram modificadas para todos os NPCs chamados encontrados durante missões e incursões. Eles deixarão de garantir High-End.

Inimigos em missões Search & Destroy serão de nível normal e veterano em vez de, na sua maioria, Elites.

Recompensas atualizadas para todos os contratos de elevado valor e de alto risco:

Diária de baixo custo e alto valor-alvo

Queda de Chefe: 1x High End ou Gear Set

Recompensa: 15 Creditos Fênix

Diária de custo médio e alto valor-alvo

Queda de Chefe: 1x High End ou Gear Set

Recompensa: 1x High End + 20 Créditos Fênix

Diária de alto custo e alto valor-alvo

Queda de Chefe: 1x High End ou Gear Set

Recompensa: 1x High End ou Gear Set + 25 Créditos Fênix

Semanal de baixo custo e alto valor-alvo

Queda de Chefe: 2x High End ou Gear Set + mod 1x High End

Recompensa: 1x High End + 1x Gear Set + 50 Créditos Fênix

Semanal de alto custo e alto valor-alvo

Queda de Chefe: 1x Gear Set + 1x High End ou Gear Set + 1x High End

Recompensa: 2x High End + 1x Gear Set + 50 Créditos Fênix

Semanal de baixo custo e alvo de Alto Risco

Queda de Chefe: 2x High End ou Gear Set + mod 1x High End

Recompensa: 1x Gear Set + 1x High End + arma 1x High End + 60 Créditos Fênix

Semanal de alto custo e alvo de Alto Risco

Queda de Chefe: 1x Gear Set + 1x High End ou Gear Set + mod 1x High End

Recompensa: 2x Gear Set + 1x High End + arma 1x High End + 70 Créditos Fênix

057097Subterrâneo

Os jogadores podem agora ganhar experiência subterrânea passado o nível 40 e ganhar mais stashes.

Recompensas atualizadas para todas as operações subterrâneas:

Diretiva agora recompensa com Créditos Fênix e não mais itens.

Modo Normal

Queda de Chefe: 1x Superior ou High End + Oportunidade para um mod High End

Modo Difícil

Queda de Chefe: 1x High End ou Gear Set + 1x Gear Set + Oportunidade para um mod High End

Modo Desafiante

Queda de Chefe: 2 High End ou Gear Set + 1x Gear Set + Oportunidade para um mod High End

Incursões

Falcão Perdido agora tem pontos de verificação adicionais após cada explosão C4.

O cover na etapa dos 4 cavaleiros foi modificado para evitar que os jogadores evitem RC explosões dos carros.

Habilidades cooldown agora redefinem quando o grupo limpa e respawns no último checkpoint.

Mudança da sobrecarga de equipamentos das incursões: em vez de garantir conjuntos de equipamentos específicos, cada incursão agora irá garantir itens de equipamento específico de slot.

Falcão Perdido: luvas e máscaras

Céu claro: Body armor e Holster

O Ninho do Dragão: Mochila e Kneepads

Recompensas atualizadas para todas as incursões:

Modo Desafiante

Queda de Chefe: 2x High End ou Gear Set + 1x Arma High End + 1 Mod High End + Possibilidade de uma arma chamada + 100 Créditos Fênix

Recompensa: 2x High End ou Gear Set

Modo Heróico

Queda de Chefe: 2x High End ou Gear Set + 1x Arma High End + 1x Gear Set + 1 Mod High End + Possibilidade de uma arma chamada + 120 Phoenix crédito

Recompensa: 2x Gear Set + arma 1x High End + 1x High End ou Gear Set

Zona Cega

Recompensas atualizadas para head drops e Supply Drops na Zona Cega:

Boss: 1x High End ou Gear Set + 1x High End engrenagem Mod ou Mod Arma

Supply Drops: 1x High End ou Gear Set + 1x Gear Set + 1x Mod High End + 15 Créditos Fênix

Estatísticas de equipamento

Removido Skill Bonus de todos os itens de equipamento. Em vez disso, Mochila, coldre e joelheira agora terão slots adicionais dedicados ao desempenho Mods (mochila = 2, coldre = 1, joelheira = 1). Não que essa mudança não será retroativa.

Itens de transmissão da relação Score 182 e superior irão agora fornecer estatísticas de base fixa em cada um dos principais atributos (isto vem, além de bônus de status principal aleatório existente)

182 = 48 armas de fogo, resistência e Eletrônica

204 = 101 armas de fogo, resistência e Eletrônica

229 = 148 armas de fogo, resistência e Eletrônica

Redução da gama de bônus adicionais, tais como chance de acerto crítico ou danos de headshot.

Bônus reequilibrado fornecidos pelos mods de desempenho.

Estatísticas de sobreposição removidas de Gear Scores (isto não se aplica para as estatísticas de base em porcentagem).

Armadura foi revista:

Seu valor de armadura tem agora um valor de dano de Mitigação diferente, dependendo do Nível Mundial que estiver.

Danos Mitigação foi limitado a 70%

Alcançar cap de danos de mitigação exigirá agora muito mais armadura, forçando a tomar uma decisão consciente para spec para este atributo.

Dureza agora leva em conta todos os danos de Resiliência.

Reduzida Saúde sobre os bônus da matança no equipamento de 50%. Essa alteração também se aplica ao equipamento existente. Bônus de 2 peças Nomad não é afetado por esta mudança.

Bônus da habilidade Haste agora irá afetar diretamente cooldowns de habilidade no mesmo montante. Por exemplo, 10% Habilidade Haste irá reduzir habilidade cooldown em 10%.

Rebalanceamento mundial de Talentos de equipamento:

Recompensas de distinções são triplicados (sem alteração)

Astute: As primeiras 3 balas de seu clipe tem 5% de chance maior de fazer um acerto crítico (em vez de 5 a 10%)

Cunning: Depois de recarregar, o próximo disparo com esta arma tem 10% de chance de acerto maior crítico (em vez de 5 a 10%)

Decisivos: Headshots 35% a mais de dano (em vez de 10 a 25%)

Duradouro: Enquanto em seu último segmento, a sua saúde regenera continuamente para preencher o segmento (sem alteração)

Enérgica: Sua armadura é aumentada em 15%, enquanto a sua habilidade de assinatura estiver ativa (em vez de 5 a 15%)

Inventiva: o seu poder de habilidade é aumentada em 15%, enquanto você está em plena saúde (em vez de 5 a 15%)

Nimble: Ao fazer uma capa para cobrir movimento em combate, você cura 2% do seu máximo de saúde para cada 1 medidor (sem alteração)

Perceptive: Seu bônus de Encontrar Ouro é aumentados em 15% (em vez de 10 a 25%, não aumenta mais item achado)

Próspera: headshots críticos concedem créditos (sem alteração)

Rápido: O cooldown de suas habilidades de cura é reduzido em 15% (em vez de 5 a 15%)

Imprudente: Você aguenta 8% mais danos e recebe 10% a mais de dano (em vez de danos 5 a 15%)

Recuperado: Dano recebido ao fazer uma capa para cobrir manobra é regenerada mais de 5 segundos ao atingir o seu destino (sem alteração)

Refrescado: Quando a sua saúde está no último segmento, toda a sua cura é melhorada em 30% (em vez de 10 a 30%)

Reabilitado: Quando você é afetado por um efeito de status você está curado por 2% a cada segundo (sem alteração)

Rejuvenescido: Consumir um medkit também remove todos os status negativos (sem alteração)

Relentless: 5% do dano causado por suas habilidades é devolvido para você como a cura (em vez de 3%)

Versátil: Toda cura aplicada a você também é aplicado aos seus objetos de habilidade (sem alteração)

Robusto: Você tem 10% a mais armadura, enquanto no cover (em vez de 25 a 50%)

Savage: Sua chance de acerto crítico é aumentada em 7% contra alvos fora da cobertura (em vez de 5 a 15%)

Especializada: 200% de suas armas de fogo e resistência são adicionados à sua habilidade de energia (em vez de 15% – note que o drástico aumento também é devido a um novo método de cálculo)

Steadfast: Em cover, regeneração de saúde entra em ação duas vezes mais rápido (sem alteração)

Resistente: Sua armadura é aumentada em 15%, quando você ficar mais de 4 segundos no mesmo cover (em vez de 5 a 15% e 10 segundos)

Técnico: Embora sua habilidade assinatura estiver ativa, a sua habilidade de potência é aumentada em 15% (em vez de 5 a 15%)

Tenacious: Usando um Medkit aumenta seu dano em 10% por 10 segundos (em vez de 5 a 10%)

Vigorosa: Todas as suas habilidades de cura têm mais de Cura habilitado (sem alteração)

Talentos de caracteres

Reação em Cadeia: Diminuição bônus de danos por 50% de 40% a 20%

The Division Update 1.4Habilidades

Mudanças globais

Poder de habilidade não irá dimensionar linearmente mais, em vez disso, vai seguir uma curva de rendimentos decrescentes.

Removido limites rígidos na maioria das habilidades.

Espectativa de Poder de habilidade agora é 3 vezes maior. Habilidade de energia da Electronics foi multiplicado por 3.

Habilidade Haste agora foi limitado a 60% para evitar várias quedas de cooldowns.

Todas as habilidades, exceto habilidades de assinatura têm agora 5 segundos de cooldown mínimo.

(Referência somente valores, para o nível 1 de caracteres)

Primeiros socorros

Mudanças globais

Todos os cooldowns ajustados para 60 segundos

Diminuição da escalada de cooldown com habilidade de energia de 100% para 70%

Healing cap base aumentou em 300%, até 300000

Prunella aumentou 81% 550-1000

Ally-Heal aumentou 81% 550-1000

Desfibrilador

Prunella aumentou 36% 550-750

Ally-Heal aumentado em 172% 550-1500

Overdose

Prunella aumentado em 100% 750-1500

Ally-curar-se inalterada em 750

Dose de reforço

Prunella aumentou em 105% 440-900

Ally-Heal aumentado em 50% 600-900

Pulso

Mudanças globais

Diminuição da escalada de chance de acerto crítico com habilidade de energia de 100% para 50%

Diminuição da escalada de danos Critical Hit com habilidade de energia de 100% para 50%

Diminuição da escalada de cooldown com habilidade de energia de 100% para 80%

Habilidade base e mods Critical Hit definido para 6%

Habilidade de base

Danos Critical Hit diminuiu em 70% 20-6%

Recon Pack

Danos Critical Hit diminuiu em 70% 20-6%

Scrambler

Danos Critical Hit diminuiu em 70% 20-6%

Redução de ameaça adicional ao usar Pusle com este mod

Scanner Tactical

Danos Critical Hit diminuiu 68%, de 25 para 8%

Cooldown diminuiu 15% entre 70 e 60 segundos

Torre

Mudanças globais

Diminuição da escalada de cooldown com habilidade de energia de 100% para 80%

Habilidade de base e todos os mods (exceto Zapper) de saúde aumentou em 50% 1000-1500

Habilidade de base e todos os mods (exceto Zapper) aumentou em 50% a partir de 30 segundos para 45 segundos

Dimensionamento da saúde com habilidade Poder definido para 200%

Habilidade de base

Faixa aumentou 17% entre 30 e 35 metros

Sensor ativo

Faixa aumentou 17% entre 30 e 35 metros

Dano aumentado em 22% de 18 a 22

Bafo de dragão

Dano aumentado em 20% 30-36

Zapper

Faixa diminuiu 20% a partir de 20 a 16 metros

Saúde diminuiu em 50% de 1000 para 500

Dano diminuiu 80% 10-2

Estação de apoio

Mudanças globais

Ao jogar solo, se o jogador é derrubado enquanto seu Station está ativo, ele será capaz de reviver a si próprio

Habilidade de base e todos os mods (exceto Life Support) taxa de Cicatrização aumentou em 67% de 30 a 50

Habilidade de base e todos os mods (exceto Immunizer) tempo de vida diminuiu em 50% de 30 a 20 segundos

Habilidade de base e todos os mods de saúde aumentou em 100% 500-1000

Habilidade de base e todos os mods já não têm taxa de cura por recuperação

Habilidade de base e todos os mods já não têm mais recuperação de vida

Habilidade de base e todos os mods: Diminuição da duração cooldown de base em 44% de 90 segundos a 50 segundos

A escala do cooldown com skillpower definido para 80%

Life Support

Tempo de reviver diminuiu 40%, de 5 a 3 segundos

Faixa aumentou em 33% a partir de 6 a 8 metros

Taxa de cura aumentou em 100% de 30 a 60

Ammo cache

Taxa de cura aumentou para mesmo nível que outros mods de 24 a 30 (25% de aumento)

Bônus de habilidade Haste reduzido em 70% a partir de 50% a 15%

Immunizer

Lifetime diminuiu 33%, de 24 a 16 segundos

Bomba pegajosa

Mudanças globais

Habilidade de base e todos os mods já não têm danos de recuperação

A escala do dano com habilidade Poder definido para 125%

A escala do cooldown com habilidade Poder definido para 80%

Habilidade de base e todos mods: modificador de PVP reduzida em 51% a partir de 90% a 44%

Habilidade de base

Cooldown aumentado em 80% de 50 a 90 segundos

Proximidade Fuse

Cooldown aumentado em 80% de 50 a 90 segundos

Flashbang

Explosão diminuiu em 25% a partir de 8 a 6 metros

BFB

Cooldown aumentado em 80% de 70 a 125 segundos

Cobertura móvel

Mudanças globais

Habilidade de base e todos os mods já não têm recuperação de saúde

Habilidade de base e todos os mods já não têm cover cooldown

Shell explosion

Danos Min e Max agora escalam com habilidade de energia

Danos Min e Max agora são exibidos na dica de ferramenta

Resistência à explosão aumentou em 180% de 12,5% a 35%

Medidas de combate

Saúde aumentou 33% 6000-8000

Redução de ameaça adicional ao usar este cover

Extensão

Geração de ameaça adicional ao usar este cover

Apanhador de Minas

Mudanças globais

Habilidade de base e todos os mods já não têm health cover

Habilidade de base e todos os mods já não têm health cover

Habilidade de base e todos os mods (exceto Cluster) de saúde aumentou em 100% 150-300

Habilidade de base e todos os mods (exceto Gas Carga) cooldown diminuiu 29%, de 70 a 50 segundos

A escala do cooldown com habilidade Poder definido para 80%

Habilidade de base

Dano aumentado em 100% 1000-2000

Airburst

Dano aumentado em 100% 300-600

Radius aumentou em 25% a partir de 4 a 5 metros

Grupo

Cluster agora se aplica em efeito sangrar em cima de seu dano normal

Vida aumentada em 100% de 50 a 100

Dano aumentado em 100% 300-600

Carga de gás

Cooldown diminuiu 17% entre 60 e 50 segundos

Escudo balístico

Mudanças globais

Habilidade de base e todos os mods já não têm health cover

habilidade de base e todos os mods não têm mais defense cover

Habilidade de base e todos os mods já não têm Health Cover

Habilidade de base e todos os mods já não têm cover cooldown

Habilidade de base e todos os mods cooldown diminuiu 11%, de 45 a 40 segundos

A escala do cooldown com habilidade Poder definido para 80%

Dimensionamento da saúde com habilidade Poder definido para 200%

Agora tem 50% menos dano de NPCs

Habilidade de base e todos os mods: geração de ameaça adicionado quando o escudo é implantado

Habilidade de base e todos os mods: geração de ameaça adicionado ao atirar enquanto o escudo é implantado

Habilidade de base

Saúde de base aumentou 25% 3000-3750

Disjuntores cinéticos

Saúde de base aumentou 25% b 3000-3750

Targeting reactive

Saúde de base aumentou 25% 4500-5625

Escudo de assalto

Saúde aumentou 25% 2250-2812

The Division Update 1.4Smart Cover

Mudanças globais

Cooldown do Smart Cover vai agora começar quando a ela é destruída

Habilidade de base e todos mods – danos de Resistência diminuiu 65% 20-7%

Habilidade de base e todos os bônus mods – danos substituídos com dois bônus:

Arma de Estabilidade + 7%

Precisão da Arma + 7%

Habilidade de base e todos os mods cooldown ajustado para 60 segundos

Dimensionamento de bônus de Defesa com habilidade Poder definido para 150%

Dimensionamento de bônus de Arma de Estabilidade com habilidade Poder definido para 150%

Dimensionamento de bônus de Precisão da Arma com habilidade Poder definido para 150%

Habilidade de base e todos os mods já não têm range cover

Caçador

Agora aplica uma estabilidade e precisão de buff de inimigos na cobertura, equivalente ao normal previsto pela Smart Cover

Arma de Estabilidade -5%

Precisão da Arma -5%

Bônus de dano aos inimigos na cobertura definido para 5%

Resistência danos diminuiu 75% 20-5%

Bônus de dano substituído com dois bônus:

Arma Estabilidade: 5%

Precisão da Arma de 5%

Recarregador

Bônus da habilidade Haste diminuiu em 25% a partir de 20% a 15%

Dissimulação

Redução de ameaça adicional ao usar este cover

Habilidades de assinatura

Implementado uma mecânica cooldown compartilhada: em um grupo, os jogadores que recebem um buff de qualquer Habilidade será imune à mesma habilidade por 30 segundos após o primeiro se esgote.

Recuperação de Habilidades link de assinatura

Recuperação agora revive companheiros de estado morto e automaticamente revive o jogador quando caído, no jogo de solo.

Gama aumentou em 25% a partir de 40 a 50 metros

Cura instantânea agora cura para 50% do total da saúde do alvo

Aumento de curar com o tempo de duração de 140% de 5 a 12 segundos

Curar com o tempo agora cura para o 100 da saúde total do alvo ao longo de 10s

Fazer a ligação tática Habilidade Assinatura

Removido Critical Hit bônus Possibilidade

Diminuição bónus os danos de 40% 50-30%

Adicionado 3 novos bônus:

+ 50% de RPM

+ 50% Velocidade para Recarregar

+ 30% Arma de Estabilidade

Gama aumentada em 20% de 25 a 30 metros

Sobrevivente Fazer a ligação Habilidade Assinatura

A diminuição da resistência ao dano por 38% de 80% a 50%

Duração diminuiu 20% a partir de 15s a 12s

Gama aumentou em 20% a partir de 25m a 30m

Armas

Mudanças globais

Armas nomeadas não são bloqueadas para Pontuações de transmissão específica (exceto Damasco, que permanecerá disponível em apenas um Score Gear)

Nível mundial determina a pontuação da arma quando ela cai ou é comprada

Todos os modelos de armas nomeadas foram removidos de suas fontes. Eles permanecem na lista de modelos se você já teve, mas apenas lhe permitirá criar a arma neste Score específico.

Armas nomeadas terão agora de ser adquiridas através de drop de loot e fornecedores

Cálculo DPS agora valoriza danos Headshot diferente e de cada categoria de arma para guiar com mais precisão o jogador quando modifica armas.

Recalibração da Arma: Quando recalibrar uma arma, o jogador vai agora ser capaz de escolher a partir de 6 Talents, adicionalmente às iniciais (em vez de 3 + 1). Isso deve reduzir o impacto das RNG e aumentar as chances de realmente obter o talento que você deseja antes de executar inúmeras tentativas.

Modificações foram alteradas: Agora terá um grande bônus e uma quantidade de bônus menores, dependendo da qualidade do mod.

Algumas estatísticas sobre Mods de Armas foram fundidos em um:

Estabilidade horizontal e Estabilidade da Bala inicial estão agora fundidas com a Estabilidade

Precision Hip fire agora se fundiu com Precisão

Bônus de dano são agora aditivos em vez de multiplicativos.

Talentos de armas foram reequilibrados.

Exacta: Precisão é melhorada em 25% (em vez de 20 a 50%)

Adepto: Usando uma habilidade aumenta sua chance de acerto crítico de 7,5% por 15 segundos (em vez de 3 a 10% durante 5 segundos)

Equilibrado: A arma atinge a precisão máxima mais rápido (sem alteração)

Brutal: + 12% de danos na Cabeça com esta arma (em vez de 10 a 25%)

Capacidade: Usando uma habilidade melhora o manuseio da arma durante 15 segundos (manuseamento é melhorado em 25% em vez de 20 a 50%, 15 segundos, em vez de 5 a 15 segundos)

Comandando: cada morte feita enquanto sua assinatura estiver ativa se estende a duração da habilidade assinatura (5 a 20)% (sem alteração)

Competente: Sempre que você usar uma habilidade, o seu dano da arma é aumentado em 10% por 15 segundos (em vez de 5 a 15%, 10 segundos)

Coolheaded: Fazendo um tiro na cabeça reduz todos os seus cooldowns de habilidade em 5% (em vez de 2 para 7,5%)

Mortal: + 15% de dano de acerto crítico (em vez de 5 a 30%)

Destrutiva: + 15% de destruição armadura com esta arma (em vez de 3 a 20%)

Determinado: Matar um alvo reduz seus cooldowns de habilidade de 7,5% (em vez de 5 a 10%)

Dominante: Cada kill realizado enquanto sua habilidade de assinatura estiver ativa reduz o cooldown de suas outras habilidades em 10% (em vez de 3 o 10%)

Feroz: + 10% de dano Bonus de Elite e inimigos nomeados (em vez de 5 a 15%)

Feroz: + 5% de chance de acerto crítico com esta arma (em vez de 5 a 10%)

Nocivo: Cada batida tem uma chance de 15% para aplicar o efeito do status de sangramento (em vez de 3 a 15%)

Intense: A primeira bala de uma revista tem uma chance de 25% para aplicar o efeito de status On Fire para o destino (em vez de 3 a 13%)

Meticulosa: Matar um alvo tem uma chance de 25% para reabastecer instantaneamente seu pente (em vez de 5 a 25%)

Predatória: Matar um alvo regenera 35% de sua saúde mais de 20 segundos (em vez de 5 a 15%, 5 segundos)

Preparado: quando mais de 30 metros do seu alvo, o seu dano é aumentado em 15% (em vez de 40 metros, 5 a 15%)

Proficiente: A primeira bala quando fora de combate tem uma chance de 50% de bônus para resultar em um acerto crítico (em vez de 25 a 50%)

Provident: A última bala de um pente tem 60% mais dano (em vez de 25 a 60%)

Restaurado: Este talento foi removido do jogo

Skilled: Headshot mortes com esta arma aumenta recursos Habilidade Assinatura em 5% (em vez de 3 a 13%)

Estável: estabilidade melhorada em 35% (em vez de 20 a 50%)

Estável: Este talento foi removido do jogo

Sustentada: + 6% de Vida em mortes (em vez de 1-6%)

Swift: recarregamento é 15% mais rápido (5 a 15%)

Talented: Matar um alvo com esta arma aumenta sua habilidade de energia em 15% por 20 segundos (não se acumula, matando um novo alvo refresca o temporizador) (em vez de 3 a 10%, 5 a 15 segundos)

Tóxicas: headshots com esta arma tem uma chance de 15% para aplicar o efeito do status Cego (em vez de 5 a 15%)

Treinado: Critical hits aumenta o seu recurso Habilidade assinatura de 0,1% (sem alteração)

Implacável: O dano aumenta com base na sua saúde em falta: 1 faltando segmento + 10%; 2 segmentos ausentes + 25% (em vez de 5 a 10%, 15 a 25%)

Vicioso: Sua chance de acerto crítico é aumentada em 10%, enquanto você está com pelo menos dois segmentos de saúde (em vez de 5 a 15%)

Responsive: Quando mais perto do que 10 metros do seu alvo, o seu dano é aumentado em 10% (em vez de 5 a 15%)

Auto-Preservado: Critical hits com esta arma irá curá-lo para 3% do dano causado (em vez de 0,5 a 3%)

Equilíbrio global sobre armas:

Rifles de assalto

G36: Dano base diminuiu 5%

Caduceu teve seus talentos modificados, para substituir o talento removido Restaurado e melhor atender o novo escalonamento de Gear Score. Ela agora tem os seguintes talentos:

Talented: Matar um alvo com esta arma aumenta sua habilidade de energia em 15% por 20 segundos (não se acumula, matando um novo alvo refresca o temporizador)

Competente: Sempre que você usar uma habilidade, o seu dano da arma é aumentado em 10% por 15 segundos

Determinado: Matar um alvo reduz seus cooldowns de habilidade de 7,5%

LMG

Reduziu todos os bônus de danos das LMGs em alvos fora da cobertura do máximo cerca de 28% a um máximo de 19%

L86: Dano base diminuiu -7,4%

RPK: nenhuma mudança

M60: Dano base aumentou em 19,4%

M249: Dano base aumentou em 17,4%

SMG

Reduziu todos os bônus Hit danos críticos SMG do máximo cerca de 47% a um máximo de 38%

MP7: Dano base diminuiu em 27,6%

MP5: Dano base diminuiu em 11,1%

Vector: Dano base diminuiu em 13,8%

SMG9: Dano base diminuiu 9,2%

Agosto: Dano base diminuiu em 10,3%

PP19: Dano base diminuiu em 13,8%

T821: Dano base diminuiu em 13,3%

Shotguns

Todas as shotguns com Score 229 o dano diminuiu 30%

Showstopper: Dano base aumentou 20%

Rifles de Atirador

M1A: Dano base diminuiu em 35%

SVD: Dano base diminuiu 3,7%

SCAR: Dano base aumentou em 22,9%

SRS: Dano base aumentou 20%

M44: Dano base aumentou 15%

Pistolas

X45: Dano base diminuiu 40%

M9: Dano base aumentou 10%

Px4: Dano base aumentou 25%

The Division Update 1.4Conjuntos de Equipamentos

Mudanças globais

Pontuações de Gear Set foram levados considerando as pontuações dos High-End.

191 itens de Gear Set têm agora Score 163

214 itens de Gear Set têm agora Score 182

240 itens de Gear Set têm agora Score 204

268 itens de Gear Set têm agora Score 229

Removido o bônus de 5 partes em todos os conjuntos de engrenagens que tiverem um.

Striker Battle

2 peças: + 20% de Estabilidade

3 peças: + danos armadura 10%

4 peças: Cada hit consecutivo causa 1% mais dano. Acumula até 100%. Faltando tiros cai bônus de 2%. Bonus é reduzido em 1% a cada segundo

Strategist Authority

2 peças: + 10% Haste Habilidade

3 peças: + 10% Habilidade de energia

4 peças: Cada bala que você e seu grupo acertam em um hostil acrescenta 0,2% de energia de habilidade para você para um máximo de bônus de 30%. Bônus tem a duração de 10 segundos de não forem refrescados ou 10 segundos sendo no máximo

Path of the Nomad

2 peças: + 14% de saúde na matança

3 peças: Resolve Nomads – Administra uma constante pequena cura, permitindo que o usuário para curar passe os segmentos da healthbar

4 peças: Path of the Nomad – Quando recebendo dano fatal, você será curado ao invés de reestabelecer a saúde integral. Só pode ocorrer uma vez a cada 4 minutos

Call Sentry

2 peças: + 30% Visando Precisão

3 peças: + 10% de dano Headshot

4 peças: Headshots marcam o inimigo, aumentando o dano causado no alvo em 5% para uma duração de 30 segundos cada. Um alvo pode receber até três marcas

Lonely Star

2 peças: + 100% da capacidade de munição

3 peças:

+ 8% de dano LMG

+ 8% de dano Shotgun

4 peças: No coldre a munição da arma é imediatamente recarregada

Mark Predator

2 peças: + 10% Reload velocidade

3 peças:

+ 8% de dano do rifle de assalto

+ 8% de dano SMG

4 peças: Hit 10 tiros sem alternar o alvo para fazer o dano aumentar ao longo do tempo para 100% a 50% da quantidade total de danos já causados por essas balas

As End

2 peças: + 25% resiliência danos Exotic

3 peças: resistência + 15% a danos causados por Elites

4 peças: Quando na faixa de granadas hostis ou morteiros, neutraliza e adiciona granadas para seu inventário.

Faith Hunter

2 peças: + 20% Optimal Intervalo

3 peças: + 20% de dano Headshot

4 peças: Batendo um inimigo com uma bala você e seu grupo ganham proteção temporária. Quanto mais do seu tiro, mais proteção. A proteção de cada membro do grupo desaparece após ser atingido.

Deadeye

2 peças: 40% Estabilidade na bala inicial

3 peças: 20% dano de acerto crítico do rifle Marksman

4 peças: Quando ampliada, rifles de atirador perdem Bonus de Headshot mas ganham 100% de oportunidade de acerto crítico

BLIND. Becomes Banshee

2 peças: + 20% moeda da Zona Cega adquirida

3 peças: + 10% de dano a alvos fora da cobertura

4 peças:

O Rogue, munição de todos é completamente recarregada a cada 30 segundos. Dano recebido por jogadores não-desonestos reduzido em 10%.

No Zona Cega XP ou Moeda é perdida em morte. Dano aos jogadores desonestos é aumentado em 10%.

Nota 1: Devido a problemas de transmissão, a velocidade de movimento terá que ser removida em uma futura atualização do PTS e será substituído por um outro bônus.

Nota 2: Todas as peças existentes de B.L.I.N.D. serão substituídos por peças Banshee equivalentes.

Firecrest

2 peças: +3 granadas incendiárias

3 peças:

+ 30% de dano chama turret

+ 50% gama chama turret

4 peças: danos a alvos em chamas é aumentada em 15%

AlphaBridge

2 peças: 100% velocidade de bônus de regeneração de saúde

3 peças: + 5% de dano

4 peças: Se sua arma primária e secundária é da mesma categoria, ambos ganham todos os talentos ativos únicos.

Reclaimer

2 peças: + 50% a duração dos consumíveis

3 peças: + 50% a duração Station Suporte

4 peças: Consumíveis e munição especial usados agora aplicam-se a todo o grupo e não são consumidos em uso. Desencadeia cooldowns consumíveis e não pode usar consumíveis que estão no cooldown.

Erros corrigidos

Gameplay

Corrigido um bug onde torres NPC contariam para atribuições da diária e semanal para este tipo NPC.

Corrigido um bug onde os chefes nomeados poderiam reaparecer no Open World quando vai para uma casa segura.

Corrigido um bug onde dois modelos duplicados (Iron Sight 2 e 3) podem ser adquiridos.

Corrigido um bug onde torres NPC poderiam tornar-se invisíveis e indestrutíveis enquanto está sendo reparado pelo NPC.

Corrigido um bug onde os personagens poderiam ser presos em escadas ao saltar sobre elas após a corrida.

Corrigido um bug onde os danos de mitigação de Armadura foi limitada a 60% no mundo Tiers 2 e acima. Ele agora vai funcionar corretamente a 70% em todos os níveis mundiais.

Subterrâneo

Corrigido um bug onde NPCs poderiam acertar jogadores através de portas enquanto elas estavam sendo abertas.

Corrigido um bug onde a intensidade da diretiva Doença seria decidida sobre a entrada de Operação, permitindo a troca de equipamento para reduzir o efeito. A intensidade vai agora adaptar dinamicamente ao Vigor atual do jogador.

Habilidades

Corrigido um bug onde as habilidades poderiam ficar presas em cooldown indefinidamente em algumas situações

Corrigido um bug onde First Aid não funcionaria se o jogador está em um tiroteio.

Corrigido um bug onde o efeito de primeiros socorros não seria aplicável imediatamente após desencadear a habilidade.

Corrigido um bug onde Smart Cover seria destruída quando utilizada durante um combate.

Corrigido um bug onde Smart Cover seria destruída se implantada instantaneamente, enquanto o jogador se esconde.

Corrigido um bug onde Smart Cover Trapper se aplica a jogadores não-hostis.

Corrigido um bug onde Smart Cover seria destruída por explosões amigas ou inimigas. Smart Cover agora só pode ser destruído pelo inimigo com Flashbang e granadas EMP.

Corrigido um bug onde o auto-reload do conjunto de 4 peças da Lonely Star não se beneficiaria da Estação de Apoio Ammo Cache.

Corrigido um bug onde o disparo da Smart Cover fora de uma parede iria remover seu efeito.

Corrigido um bug onde o Ammo Cache seria perdido quando duas estações de apoio com este mod se sobrepõem uns aos outros e um deles ser destruído.

Corrigido um bug onde dano de fogo causado a um jogador usando o escudo balístico seria causado ao jogador em no lugar do escudo.

Corrigido um bug onde os jogadores poderiam reter o mobile lid luster depois de deixar uma cobertura.

Corrigido um bug onde o jogo pode congelar ao segurar o botão de implantação habilidade de um segundo quando o personagem estava usando uma Mobile Cover.

Corrigido um bug onde ativando uma habilidade durante um cover para um movimento de cover e, em seguida, acabar com o movimento poderia levar a todas as habilidades a ficarem presas em cooldown.

Corrigido um bug onde a dose de First Aid não proporcionaria o bônus de dano esperado.

Corrigido um bug onde primeiros socorros em série iria reviver jogadores, não importa qual Habilidade Mod foi selecionado.

Corrigido um bug onde Recovery Connection não se aplica se o jogador alvo está apontando com uma habilidade.

Corrigido um bug onde Smart Cover seria destruída por granadas inimigas (granadas EMP ainda pode destruir Smart Cover, como pretendido).

Corrigido um bug onde a estação de suporte não revive um jogador.

Corrigido um bug onde Recuperação da ligação não funcionaria corretamente quando o jogador morre.

Corrigido um bug onde MOBILE COVER de contra-medidas não iria esconder corretamente o agente de pulso.

Corrigido um bug onde os jogadores não foram capazes de usar uma habilidade Assinatura enquanto mira com granadas.

Corrigido um bug onde as habilidades poderiam ficar presas em cooldown permanente.

Corrigido um bug onde instant-shoot ao ler a bomba enquanto uma outra habilidade é preparada pode causar problemas de exibição.

Corrigido um bug onde instant-usando o Mobile tampa enquanto mira com outra habilidade poderia causar problemas com a tampa do Mobile.

Corrigido um bug onde Suporte Station Ammo Cache foi afetado pelo seu próprio bônus de perícia Haste.

Corrigido um bug onde a auto-casting de primeiros socorros enquanto aponta, cairia o First Aid no chão em vez de aplicá-lo diretamente para o lançador.

Talentos

Corrigido um bug onde Repo reaper daria balas para o jogador quando matar um inimigo com a arma primária.

Corrigido um bug onde bônus de dano Tactical Advance não seria calculado corretamente.

Corrigido um bug onde Triage se aplicaria a cooldowns consumíveis.

Corrigido um bug onde Specialized não aumentaria corretamente habilidade de energia.

Corrigido um bug onde Versátil não se aplicaria a Ballistic Shield.

Controles

[PC] Corrigido um bug onde ir pra cobertura, mantendo o segurando o botão do mouse para o fogo contínuo iria interromper o disparo até que o botão do mouse fosse liberado e pressionado novamente.

Conjuntos de equipamentos

Corrigido um bug onde a habilidade de 4 peças do Striker seria perdida ao alternar entre arma primária e secundária.

Corrigido um bug onde AlphaBridge não levaria uma arma Talent em conta se as duas armas tenham requisitos que não sejam cumpridos em qualquer um deles.

Corrigido um bug onde o talento de 4 peças de As End não desarmam as Mortar Shells APC em Falcon Lost.

UI

Corrigido um bug onde a queda de um helicóptero pode ser ouvida em uma casa segura.

Corrigido um erro ao abrir o menu de modificação do inventário e fica sempre aberto para a arma equipada em vez da arma selecionada.

Corrigido um bug onde aparece um fundo escuro ao tentar navegar na guia aparência no inventário.

Corrigido um bug onde Áudio cairia no PS4.

Corrigido um bug onde gama Granada não foi exibida corretamente e apareceu menor do que realmente é.

Corrigido um bug onde bônus de Medkits e munição recolhidas com mochilas específicas ou itens de equipamento equipados permaneceria após a troca com outros itens.

Corrigido um bug onde os jogadores ao atingir a capacidade máxima para itens de personalização não seria capaz de pegar novos.

Corrigido um bug onde usando Station Suporte Ammo Cache no subterrâneo não aceita a Diretiva ativa e pode resultar em munição negativa.

Corrigido vários erros de texto e misspells.

Corrigido um bug onde o terceiro bônus de mods de armas High End não iria aparecer quando o mod é anexado a uma arma.

Corrigido um bug onde algumas configurações redefinem para padrão quando o jogo é reiniciado.

Corrigido um bug onde o nível tutorial World Tier aparece cada vez que o jogador iria entrar no Terminal.

Corrigido um bug onde o projeto Valkyria não iria aparecer no fornecedor de projetos.

The Division Update 1.4Ufa!!! É isso. O massivo conteúdo desse update promete revigorar o game e resgatar os jogadores que se apaixonaram pelos desafios de uma cidade sem leis destruída por um vírus mortal.

Tomara que depois de tantas mudanças Tom Clancy’s The Division possa dar um tiro certeiro, corrigir a rota e entrar no seleto grupo de melhores games do ano.

 

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Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
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