Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Jotun: Valhalla Edition é um RPG 2D desenvolvido pela Thunder Lotus Games. Além de sua individualidade o game faz de tudo para não comprometer o seu apelo principal: seus gráficos exuberantes, atmosfera incrível, autenticidade e a escala épica de ambientação. analise jotun valhalla edition

Mesmo assim, nenhum jogo da série Jotun fez algo a mais para viver além seus visuais deslumbrantes, e Valhalla Edition faz pouco para corrigir isso. Confira a experiência que o Universo teve com esse lindo jogo e veja se vale a pena comprar.

A HISTÓRIA

A história de Jotun é simples e inalterado nessa edição de Valhalla: você assume o comando do guerreiro viking Thora, que morreu por afogamento em uma antiga batalha.

Graças a seus atos na vida, os deuses permitiram que ele provasse todo seu vigor (mesmo depois de moroto), para ter a chance de entrar em Valhalla de qualquer maneira.analise jotun valhalla editionA voz rouca de Thora pulsa com emoção enquanto ela relata sua história em islandês após cada luta da saliência bem sucedido, embora confesso que esqueci os detalhes entre reinos.

A jogabilidade é tão simples como a história: há cinco reinos governados por diferentes deuses. Quatro dos reinos têm mundos para explorar (o primeiro reino em que você começa tem apenas um), e em cada mundo existe uma runa você deve coletar.

JOGABILIDADE

Após coletar as runas, você precisa ganhar uma batalha contra um poderoso chefe Jotun, um tipo de gigante. Cada campo tem um tema e cada mundo tem seu truque na luta.analise jotun valhalla editionVocê pode rolar …  atacar difícil … e ataque leve, em oito limitadas direções. Você também conta com poderes coletados ao longo do jogo que ajudam a complementar suas habilidades limitadas, mas a maior parte, você terá que se virar nos 30.

Os mundos têm quebra-cabeças simples, mas não são o seu ponto. Eles foram feitos para uma boa aparência e evocam beleza e escala.

GRÁFICOS

Existem atividades extras para se fazer nesses mundos além de só procurar as runas. Você pode por exemplo sair caçando a “safadenta” das maçãs de ouro pelos mundos, e elas irão te beneficiar com barras de saúde, que são muito importantes para seu personagem on conquistas. largeE é ai que entram os gráficos. São poucos os momentos em que admiramos o jogo com total atenção. No seu início temos uma atividade com uma profundidade de tela que nos deixa babar, porém logo após é tudo muito monótono e resumido.

Na busca pelas maças, você terá que correr por praticamente todo o mapa para descobrir suas posições, e então lindos e belos gráficos 2D serão apresentados com uma grande qualidade e direção de arte.14223Mas o movimento de Thora é um pouco lento para as vastas extensões ela deve viajar através, tornando a exploração tediosa – especialmente em mundos cujo desafio é grande a dificuldade de atravessar eles.

DIVERSÃO

O patrão luta em si são criativo e lindo. Cada Jotun tem um conjunto diferente de mecânicos que mudam como a sua barra de saúde vai para baixo, e que a barra de saúde deles é bastante robusto.

Às vezes você pode escolher para explorar mais mundos (e encontrar mais poderes divinos e maçãs barra de saúde), em vez de enfrentar o chefe, mesmo se você já tiver recolhido as runas.analise jotun valhalla editionHá um pouco de caminhada antes de cada chefe, um desafio tranquilo que constrói um a um o formato em que Jotun se desenrola.

Cada chefe é distinto visualmente tanto quanto em sua mecânica quanto no visual. O estilo de luta está diretamente relacionada com o domínio que você acabou de descobrir.

VEREDITO

Jotun: Valhalla Edition é ótimo com seu propósito: tornar um simples gameplay uma tarefa divertida e agradável, fazendo inclusive que cada batalha contra os chefes tenha seu aspecto individual de dificuldade sem perder a graciosidade da coisa.

Se você curte RPG e não perde jogos com gráficos 2D de última geração esse é um grande jogo para ter em sua biblioteca. O Universo recomenda.

Jotun: Valhalla Edition

$14.99

analise jotun valhalla edition

REVER GERAL
História
6
Jogabilidade
6
Diversão
6
Gráficos
9
Leozera
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
analise-jotun-valhalla-editionJotun: Valhalla Edition é ótimo com seu propósito: tornar um simples gameplay uma tarefa divertida e agradável, fazendo inclusive que cada batalha contra os chefes tenha seu aspecto individual de dificuldade sem perder a graciosidade da coisa. Se você curte RPG e não perde jogos com gráficos 2D de última geração esse é um grande jogo para ter em sua biblioteca. O Universo recomenda.