Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Outlast 2 recebeu na última quarta-feira (5) uma versão demonstrativa. Como já era esperado, é a mesma divulgada na E3 deste ano. A demo traz para a franquia da Red Barrels um toque mais macabro e satânico.

Logo de início, é possível ver a melhoria gráfica. As texturas e iluminação estão muito mais bonitas. A parte sonora do jogo segue impecável. É possível sentir mais medo parado ouvindo vários sons pelo headset, do que andando nos macabros cenários. Falando nisso, só a ambientação já te leva à loucura e vontade de correr para a luz. Isso tudo leva a uma imersão quase perfeita.

Outlast 2 vem ainda mais macabro e assustador

No novo game, o jogador comanda um jornalista investigativo chamado Blake Langermann. Ele e sua esposa, Lynn, também repórter, estavam investigando o estranho assassinato de uma mulher grávida. Seguindo os rastros deste caso, eles chegaram ao deserto do Arizona, nos EUA. Ao chegar lá, seu avião sofreu algum tipo de acidente. Quando Blake acorda da queda, sua esposa havia sumido e é aí que começa a demo.

out-2Outlast 2 supera o primeiro em questão de bizarrice. Ver crianças carbonizadas formando uma cruz é só umas delas. Em alguns momentos, a demo relembra Silent Hill por conta da forte loucura que parece vinda da cabeça de alguém perturbado.

As mecânicas de gameplay seguem exatamente a mesma do pioneiro jogo da Red Barrels. Agora a interface da câmera é muito mais completa e até te ajuda a saber se tem alguém por perto ou não.

Se ainda não testou a demo, baixe agora na Store de seu console. Basta digitar “outlast demo” e encontrará. Não perca a oportunidade de testar a sequência de um dos melhores jogos de terror de todos.