Você está pronto piloto? – Titanfall 2 acaba de ganhar novo trailer

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)
SEJA UM DOS PRIMEIROS NA FRONTEIRA COM TITANFALL 2

Com uma nova campanha para um jogador, que explora o laço único entre homem e máquina, suportada por uma experiência multiplayer mais aprofundada que os fãs tanto pediram, Titanfall 2 entrega ação frenética cheia de reviravoltas criativas.

PALAVRA DA RESPAWN:

Na campanha solo, o jogador fará muitas coisas diferentes durante as missões, mas teve uma constante que nos esforçamos para acertar, que é a história e relação entre o Titã BT-7274 e o Fuzileiro de 3ª Classe Jack Cooper.

O BT-7274 é diferente de qualquer Titã já visto na série Titanfall. É o primeiro Titã construído pela Milícia, um grupo de resistência que combate a opressora IMC para conquistar liberdade e segurança na Fronteira. Após o primeiro Titanfall, o grupo se organizou melhor, obteve mais recursos, e procurou criar um Titã próprio para enfrentar a IMC. O BT tem versatilidade e inteligência para aprender e reagir a novos obstáculos. Ele é capaz de usar qualquer equipamento de Titã e incorpora todos os valores da Milícia: trabalho em equipe, engenhosidade, e companheirismo. Também foi preciso adotar essa temática na nossa equipe para o BT dar certo. Tivemos que mobilizar muitas pessoas, de várias áreas, como arte, animação, roteiro e design. O resultado é que o BT se mexe, age e fala diferente de qualquer Titã já visto pelos jogadores.

O Jack Cooper é um Fuzileiro de 3ª Classe da Milícia. Ele é um soldado que almeja se tornar Piloto, e chamou a atenção de um Piloto magistral: o Capitão Tai Lastimosa. O Lastimosa enxerga o potencial do Jack e o adota como aluno, treinando-o secretamente para driblar a burocracia durante a guerra contra a IMC. O Jack tem muito talento, mas ainda está bem longe de estar pronto para ganhar o Certificado de Piloto.

Quando ocorre um contratempo na estação de pesquisa no planeta Typhon, dominado pela IMC, Jack e BT perdem o rumo e são atirados em território inimigo. O Lastimosa morre durante a missão, então não resta opção aos dois além de se vincularem para terminar o que o BT e Lastimosa começaram. Não importa se Jack está pronto para isso ou não.

Juntos eles vão explorar o misterioso planeta Typhon e revelar as intenções da IMC. Quanto mais trabalham juntos, mais forte se torna o vínculo entre os dois. Tiramos muita inspiração de filmes com parceiros policiais, e gêneros que exploram a relação entre homem e máquina, como o Exterminador do Futuro 2, e até obras antigas como O Corcel Negro. Por fim, estamos bem orgulhosos da história e relação narrada em Titanfall 2, e achamos que os jogadores também criarão vínculo com o BT conforme o conhecem melhor. Foi assim com a gente.

Titanfall 2 chega as lojas no dia  28 de Outubro de 2016.