ReCore recebe nova atualização dia 5 de outubro

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.


ReCore
receberá uma significativa atualização no próximo dia 5 de outubro e estará disponível para Xbox One, Xbox One S e Windows 10.

Esta atualização vai trazer, além da diminuição do tempo de carregamento, algumas melhorias de áudio e de visual, e melhorias para alguns problemas que os jogadores possam ter experimentado durante o jogo como waypoints, rastreamento, locais de colisão, postos e pontos de respawn.

E para os jogadores que estavam com problemas de reinício do download do jogo durante uma atualização no Windows 10, uma correção estará disponível agora. É recomendado que todos que jogam no Windows 10 baixem a atualização do Windows (Versão 1607) imediatamente para evitar o problema.

Se você não tem certeza de qual versão do Windows 10 você tem, siga estes 3 passos simples:

Aperte as teclas Windows + R
Digite Winver na caixa de texto do comando Executar e clique em OK
Na tela de diálogo vai aparecer a compilação do sistema operacional e informação de registro.

A versão que você deve ver é a versão 1607 e a build do sistema operacional 14.393,222. Se você não fizer isso, siga estes passos para baixar a versão mais recente:

Abra o aplicativo Configurações
Selecione Windows Update
Clique em “Check for Updates”
Instale a atualização disponível.

A equipe do game espera que essas alterações possam tornar a experiência de ReCore ainda mais agradável para os jogadores.

recore_game_girl_weapon_110698_720x1280

 

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,300InscritosInscrever

LEIA MAIS