Beta de Warhammer: Vermintide chega ao Xbox One

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

A Fatshark, produtora do game, disponibilizou exclusivamente no Xbox One, a Beta de Warhammer The End of Times: Vermintide!

O aclamado sucesso do PC, Warhammer The End of Times: Vermintide, está chegando aos consoles e para comemorar tal feitio, a Fatshark, produtora do jogo, coloca disponível gratuitamente e exclusivamente para Xbox One, Warhammer Vermintide Beta.

“O Beta, disponível hoje no Xbox One, acertará alguns pontos para que a versão final, que será lançada daqui algumas semanas, traga a melhor experiência cooperativa possível aos jogadores” diz Martin Wahlund, CEO da Fatshark.

O jogo chegará ao mercado brasileiro no dia 14 de outubro para Playstation 4 e Xbox One, 100% legendado em português e por R$ 199,90.

Warhammer Vermintide Beta

É um jogo cooperativo entre quatro jogadores que coloca você contra hordas maléficas e intermináveis de Skavens que dominaram a cidade de Ubersreik.

Os jogadores precisam lutar contra a ameaça juntos, escolhendo quatro de cinco heróis disponíveis, cada um com um estilo de jogo exclusivo, personalidade e arsenal de armas bem distintos.

Os jogadores são colocados em meio ao caos e precisam sobreviver até o fim da fase, ou morrer tentando. Leia mais sobre Warhammer Vermintide em http://www.vermintide.com.

warhammer vermintide beta

Faça o download do Beta clicando aqui.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS