Edição de console de XCOM 2 acaba de ganhar um trailer de lançamento

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)
XCOM 2 é a sequência do elogiado XCOM: Enemy Unknow. O game se passa 20 anos após o anterior, com grandes mudanças que afetaram a Terra após os conflitos iniciais.

XCOM 2 estará disponível para PlayStation® 4 e Xbox One no dia 9 de setembro de 2016. Podes fazer a compra antecipada do XCOM 2. Tanto da edição standard como da Digital Deluxe, a partir de agora através da 2K Store.

O jogo também estará disponível para pré-compra em breve através das lojas digitais de cada plataforma. Se reservares o XCOM 2 receberás o Resistance Warrior Pack. O pack Inclui opções adicionais para a personalização dos soldados como fatos, equipamentos para a cabeça e pinturas faciais, e ainda o “Survivor of the Old War,” um novo recruta XCOM que surgirá nas casernas do teu Avenger.

A Digital Deluxe Edition do XCOM 2 inclui o Reinforcement Pack*. Uma coletânea de três pacotes de conteúdo transferível:

  • ANARCHY’S CHILDREN: este pacote de conteúdo com temática rebelde apresenta mais de 100 novas opções de personalização exóticas para todo o arsenal de armaduras disponíveis aos teus soldados XCOM. Estas opções são apenas cosméticas e não afetam os atributos dos soldados (disponível no lançamento).
  • ALIEN HUNTERS: transforma os soldados da XCOM num esquadrão de elite de caçadores de alienígenas com novas e impressionantes armas e armaduras para enfrentarem os novos Rulers alienígenas que irão perseguir o teu esquadrão ao longo de uma campanha inteira. Inclui melhoramentos cosméticos adicionais para os soldados e o Avenger, assim como uma nova missão épica onde o Central Officer Bradford lidera um esquadrão com a ajuda de um velho amigo (disponível no lançamento).
  • SHEN’S LAST GIFT: Introduz uma nova classe de soldado. Além de opções de personalização, uma nova missão narrativa num novo mapa fica disponível. (disponível no lançamento).