Veja a Demo cinematográfica de Rise of the Tomb Raider: 20 Year Celebration

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

A Crystal Dynamics® lançou hoje um vídeo com a demo cinematográfica da gamescom de Rise of the Tomb Raider: 20 Year Celebration™. Em Rise of the Tomb Raider, Lara se torna mais do que uma sobrevivente e embarca em sua primeira expedição de Caçadora de Tumbas em busca do segredo da imortalidade. Ela irá explorar um mundo vasto e hostil, envolvendo-se em combates de guerrilhas e descobrindo tumbas mortais.

O vídeo de apresentação começa com a sequência de ação de “Thin Ice” da campanha principal, enquanto Lara luta para escapar da Trindade em uma paisagem congelada da Sibéria. O próximo é uma prévia de “Blood Ties”, que contará com mais de uma hora de história single-player, enquanto Lara disputa com seu tio a posse da mansão Croft. Lara está disposta a provar que é a herdeira por direito e reclamar seu legado, mas para isso terá de confrontar os segredos de seu passado. Finalmente, dê uma olhada no novo modo de combate “Pesadelo de Lara”, onde Lara deverá proteger seu lar de infância contra hordas de mortos vivos.

Rise of the Tomb Raider: 20 Year Celebration é a versão mais abrangente da experiência premiada de Rise of the Tomb Raider e também inclui suporte ao PlayStation VR, co-op Endurance mode, a dificuldade “Extreme Survivor”, 5 skins clássicas de Lara, um traje e armas inspiradas em TR III, além de todos os DLCs lançados previamente. O lançamento do jogo para PS4 será em 11 de outubro e todo o novo conteúdo será incluso como parte do Season Pass no Xbox One e PC.