Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

O Agente 47 aterrisa hoje dia 16 de Agosto em Bangkok o 4º episódio de HITMAN

A missão “Club 27” transporta os jogadores para um local cheio de requinte e esplendor no hotel e resort de luxo Himmapan, situado no Chao Phraya River fora de Bangkok. Seus alvos são a estrela do rock em ascensão Jordan Cross, líder da banda indie de sucesso, The Class, e o advogado da família de Cross, Ken Morgan. Ambos residindo atualmente no hotel de luxo enquanto a banda termina o segundo e altamente aguardado álbum de suas carreiras.

Explore os interiores sofisticados do hotel e aproveite a beleza natural dos jardins exóticos que decoram os pavilhões exteriores do hotel. Ou apenas aprecie a vista de Chao Phraya River enquanto planeja a melhor maneira de dar continuidade a sua missão.

“Bangkok é o cenário exótico para o próximo episódio em nossa temporada de HITMAN,” disse Hannes Seifert, Chefe de Estúdio na Io-Interactive. “E temos um pouco de rock n’ roll dessa vez, já que seus alvos são o vocalista da banda The Class e o advogado da sua família – então, espere ver instrumentos musicais sendo usados de maneiras inusitadas.

Com todas as novas oportunidades e disfarces, além dos mais de 65 desafios desbloqueando novos equipamentos, armas e itens, o Episódio 4: Bangkok está imperdível.

HITMAN começou com o Prólogo e a localidade de Paris em março, continuou com o  Episódio 2: Sapienza em abril, Episódio 3: Marrakesh em maio, o Episódio Bônus de Verão em julho e o Episódio 4: Bangkok em agosto. O próximo será nos Estados Unidos, antes do final da temporada no Japão, ainda em 2016.

HITMAN já está disponível para Xbox One. O Pacote Inicial, contendo o prólogo e o primeiro episódio em Paris está disponível na Live com o preço sugerido de R$59,00, já a Experiência Completa têm o seu preço fixado em R$230,00.