Nova atualização de Overwatch traz modo futebol e mais de 100 novos itens

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Bem-vindos aos Jogos de Verão! Sim, overwatch recebeu uma atualização que implementou um novo modo de jogo, o LúcioBol e trouxe várias novidades. A atualização já está disponível no Xbox One e pesa cerca de 800mb.

As informações a seguir são do site oficial de overwatch:

Estale os dedos, faça seus alongamentos e aumente o volume, pois os Jogos de Verão de Overwatch começaram!

Nas próximas semanas, nós celebraremos o espírito competitivo em grande estilo com Overwatch. Conquiste Caixas de Itens da temporada, colecione mais de 100 novos itens cosméticos e se jogue no gramado com seus amigos em nossa mais nova contenda: Lúciobol!

RUMO AO OURO

Começando hoje e (pela duração do evento), qualquer nova Caixa de Itens que você conquistar ou comprar terá um visual atualizado, mas não é só o embrulho que mudou!

Dentro, os jogadores terão a chance de ganhar uma variedade de novos itens cosméticos comemorando os Jogos de Verão, incluindo sprays temáticos, emotes poses de vitória, animações de destaque, ícones do jogador e alguns visuais super especiais. Apesar de não poderem ser compradas com créditos, cada Caixa de Itens da temporada que você receber terá com certeza pelo menos um item da nossa coleção dos Jogos de Verão 2016.

SummerGames2016-Skins-Animated_OW_JP_700x394.gif

Os itens que você conquistar dos Jogos de Verão serão seus para sempre, mas a coleção em si voltará para o cofre em 22 de Agosto quando o evento terminar. Então se você estiver de olho em algo específico, não perca tempo!

O PASSE PERFEITO

Nossos Jogos de Verão não estariam completos sem um show de técnica esportiva e é por isso que estamos apresentando uma contenda novinha: Lúciobol! Essa versão futurística de futebol coloca você em uma partida rápida de 3v3 com o DJ brasileiro favorito de todos.

As equipes se enfrentarão no lindo Estádio das Rãs, localizado no coração do Rio de Janeiro. Equipado com plataformas de salto e paredes com impulso de velocidade, essa arena única amplifica as habilidades do Lúcio, permitindo que os jogadores deem socos, deslizem, bloqueiem, quiquem e saltem no caminho para a vitória.

Cada jogo de Lúciobol dura quatro minutos e a equipe que marcar a maioria dos gols nesse tempo vence!

SummerGames2016-LucioBall-Ulti-Animated_OW_JP_350x350.gifSummerGames2016-LucioBall-WallRide-Animated_OW_JP_350x350.gifSummerGames2016-LucioBall-JumpPad-Animated_OW_JP_350x350.gifSummerGames2016-LucioBall-AltFire-Animated_OW_JP_350x350.gif

Falando de habilidades… entender como Lúcio interage com a bola é a chave para vencer no Lúciobol. Para essa contenda, seu disparo primário foi substituído por um ataque corpo a corpo, o que permite que Lúcio soque a bola, o que é perfeito para dribles, passes e lances de curta distância. Quando você precisar lançar a bola pelo mapa, o disparo alternativo do Lúcio emite uma explosão sonora que resolve a situação.

Ao contrário dos outros modos de jogo, o impulso de velocidade da Transição de Lúcio afeta apenas a ele mesmo no Lúciobol (Solta o Som ainda aumenta o impulso normalmente) e sua Habilidade Suprema, Barreira de Som, puxa a bola para ele de qualquer lugar do campo.

QUE COMECEM OS JOGOS!

Esse é nosso primeiro evento de temporada em Overwatch, mas há outros no horizonte. Ainda não estamos prontos para revelar nossos planos, mas podem esperar por mais Caixas de Itens de edição limitada, itens, mapas e modos de jogo no futuro. Então fique ligado em playoverwatch.com para mais informações e não se esqueça de nos seguir em nossos canais no Facebook, Twitter e YouTube para receber as notícias mais recentes.

SummerGames2016-LootBoxLogo-Animated_OW_JP_700x394.gif

Enquanto isso, ligue sua plataforma favorita e se jogue, porque os Jogos de Verão estão agora no ar para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Nos vemos no Rio!