Aniversário 3 Anos: Universo Xbox

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

E Quem Ganha os Presentes São Vocês

Parece que foi ontem quando iniciamos este trabalho para toda a comunidade fã da família Xbox, da Microsoft e claro, de games e entretenimento.

No exato dia 12 de Agosto de 2013 o Universo entrava no ar trazendo aquilo que é o nosso combustível diário: Notícias, Análises, Informações, Vídeos. Porém muito mais do que isso queríamos nos tornar parte da vida de todos, do seu dia-a-dia criando uma comunidade que jamais existiu.

Durante esses 3 anos muita coisa aconteceu, foram altos e baixos, muitos aprendizados, alegrias e tristezas, mas jamais deixamos de nos comprometer e fazer o melhor que podíamos. Fomos os primeiros a fazer promoções, sorteios, transmissões e trazer em primeira mão diversas notícias fresquinhas vindas de vários países ao redor do mundo. E como ainda estamos engatinhando, vamos remando a todo vapor para construir um Universo ainda melhor; com mais informação, entretenimento e claro novidades que não podem faltar.

E por falar em novidades… nós estamos fazendo aniversário, mas serão vocês que ganharão os presentes: Para desfrutar de toda essa alegria nós preparamos uma série de surpresas para todos vocês. Para comemorar esta data tão especial, vamos sortear não um, não dois … e sim TRÊS… isso mesmo TRÊS VENCEDORES(as) que ganharão 3 Games IRADOS cada um, e para participar será muito fácil.

COMO FUNCIONA?
Todas as segundas-feiras durante o mês de Agosto, nós incluiremos uma senha em algum momento do nosso quadro “Giro da Semana” no YouTube. O vídeo vai para ar todas as segundas as 10h (horário de brasília). Assista o vídeo e anote as 4 senhas publicadas durante as 4 semanas e faça sua inscrição no formulário que está no final desta página ou clicando aqui (Powered by Google.)

Os vídeos serão disponibilizados da seguinte forma:
1° Vídeo: 01 de Agosto
2° Vídeo: 08 de Agosto
3° Vídeo: 15 de Agosto
4° Vídeo: 22 de Agosto
Prazo para Inscrição: até 29 de Agosto.
Sorteio: 31 de Agosto

MECÂNICA

1) Inscreva-se em nosso Canal do YouTube
O vencedor só levará os prêmios se estiver inscrito no canal do Universo no Youtube;

2) Curta nossa Fã Page
O vencedor também precisa ser Fã do Universo no Facebook;

3) Assista o Giro da Semana
Serão lançados nos dias 1, 8, 15 e 22 de agosto, todas as segundas as 10h (horário de Brasília). O vídeo da semana conterá a senha que será necessária para ganhar o prêmio. Anote as 4 senhas (uma por semana) e faça sua inscrição;

4) Acesse o Formulário de Inscrição
Clique Aqui para se inscrever na promoção. Só faça a inscrição se tiver os 4 códigos, caso contrário não será permitido.

REGRAS

  1. Só é permitido uma inscrição por pessoa.
  2. Participantes devem anotar 4 senhas (distintas) inseridas em 4 vídeos (distintos) no período de 1 a 22 de Agosto de 2016
  3. Participantes devem seguir a mecânica se inscrevendo nos canais do Universo (Facebook e YouTube).
  4. Participantes devem fazer sua inscrição até o dia 29 de Agosto as 23h59 horário de Brasilia
  5. O Sorteio será feito no dia 31 de Agosto
  6. Os três vencedores serão contatados por através de E-mail e Redes Sociais e devem reclamar seus prêmios no prazo máximo de 48h.
  7. Se algum vencedor(a) não manifestar neste período o prêmio será sorteado novamente.
  8. O Universo se garante no direito legal de verificar toda a legitimidade do processo. Constatando qualquer forma que torne ilegal a participação o(a) vencedor(a) terá sua inscrição revogada e o sorteio será feito novamente.
  9. O Universo se garante no direito legal de cancelar este Sorteio a qualquer momento sem prévio aviso.

SORTEIO
Caso não tenha as 4 senhas em mãos, acesse o Canal do Universo no YouTube e assista o quadro Giro Semanal dos dias 8, 15, 22 e 29 de Agosto. Corra o sorteio acontece no dia 31.

PRÊMIOS
Os Pacotes serão presenteados por ordem de chegada. O(a) vencedor(a) que entrar em contato primeiro com o Universo terá direito ao primeiro pacote, e assim por diante.

Primeiro Resgate
– Homefront: Revolution 
– Dungeon Punks
– Layers of Fear

Segundo Resgate
– Rainbow Six Siege
– Max: The Curse of Brotherhood
– Layers of Fear

Terceiro Resgate
– Assassin’s Creed Unity
– Ryse: Son of Rome
– Layers of Fear

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,300InscritosInscrever

LEIA MAIS