Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Uma versão remasterizada desta grande franquia  está chegando aos consoles da atual geração. Foi anunciado nesta quinta (30) o lançamento da coletânea BioShock: The Collection, que irá trazer os três jogos que fizeram parte da franquia.

Para agradar aos fãs da franquia um novo modo está incluso dentro da coleção chamado “Museum of Orphaned Concepts” que irá contar um pouco sobre a história da criação da franquia da 2K.

A coletânea têm lançamento no One previsto para o próximo mês de setembro com o seu valor fixado em US$59.00 obamas (ainda sem preço em terras tupiniquins) e promete aproveitar todo o poderio gráfico que o console de Redmond pode oferecer.

E aí o que vocês acharam?

Rodrigo
Designer natural de Santo André, com mais de 20 anos de experiência criando e evoluindo times de UX e produtos digitais. Ama games, action figures e miniaturas de carros, além é claro de sua esposa e filhos! Gamertag: aptsen