Microsoft anuncia as 35 equipes finalistas mundiais da Imagine Cup 2016

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

A Microsoft anunciou as 35 equipes finalistas mundiais da Imagine Cup 2016 que será realizada entre os dias 26 a 29 de julho na sede da empresa, em Seattle, nos EUA. Da América Latina, são 4 grupos que concorrem nas principais categorias: Games, Inovação e Cidadania. Os jovens selecionados representam os seguintes países: Brasil, Equador, Guatemala e México.

null

O time brasileiro Tower Up é de Belo Horizonte, e compete com o game “O Sonho de Jequi”, um jogo de aventura que tem como principal objetivo desenvolver um trabalho social e de valorização da região do Vale do Jequitinhonha, uma das mais carentes do País.

Inovação é o espírito que move a Imagine Cup e a sua 14ª edição será ainda mais surpreendente. Os estudantes irão apresentar suas ideias inspiradoras e criativas e mostrarão todo o seu potencial com projetos que aprimoram a forma como vivemos por meio do uso da tecnologia.

Conheça todos os finalistas mundiais da Copa do Mundo da Tecnologia da Microsoft e mais detalhes sobre os projetos neste post: http://bit.ly/28T4tSf

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS