Seus Jogos de One e 360 em Breve Poderão Rodar no Windows 10

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Vazouuuuuuuuuuu!

A Microsoft sempre deu a entender que o próximo passo será aproximar as plataformas Windows 10 e Xbox One; o fato de você poder comprar Quantum Break no One e ter acesso grátis para Windows 10 foi uma grande dica. Enquanto a conferência da E3 2016 não começa, podemos sentir que teremos novidades com relação a retrocompatibilidade entre 360, One e PC.

Cada jogo recebeu uma página exclusiva no W10 como requerimento de sistema e estão listados ainda como ‘Currently unavailable’. Quando clicado sobre o botão “Install” podemos ver a mensagem.

“Some games specify different graphic card requirements” Em outras palavras, estão dizendo que as configurações de cada jogo variam e necessitam de placas gráficas específicas.

Veja o que Phil “Mito” Spencer disse sobre isso!

Nós não sabemos ao certo o que a Microsoft pretende trazer nesta conferência, mas estamos ansiosos para saber como será a integração entre Console x Windows 10.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS