Gears of War 4 – Marcus Fenix Returns

Microsoft revela teaser do jogo e confirma o retorno do personagem Marcus Fenix.

Como era de esperar pelos fãs que aguardaram ansiosamente a conferência de imprensa da Microsoft na E3 deste ano, a empresa revelou novas informações sobre Gears of War 4 durante o show. Uma dessas informações acabou confirmando que Marcus Fenix estará presente no novo jogo.

A apresentação de Gears of War 4 foi marcada por um teaser curto, revelando um Marcus Fenix bem mais velho sentado em uma cadeira. No trailer, Fenix olha diretamente para a câmera e diz: “Bem-vindo ao lar, James”, indicando que os jogadores vão ver um reencontro entre o protagonista do jogo JD Fenix e seu pai Marcus em algum ponto da história.

Leia Também:  Bus Simulator Game ganha data de lançamento para o Xbox One

Confira o teaser e tente se segurar na poltrona..

Algo interessante sobre a aparição de Marcus no teaser é que ele parece estar sozinho. Nós já sabemos que Marcus e JD tem uma relação tensa que conduz os eventos de Gears of War 4.

Embora o gameplay do game mostrado na E3 2016 tenha revelado muito sobre a campanha e as motivações dos personagens principais, não espere que a The Coalition entre em mais detalhes a respeito de JD e Marcus. De fato, seria surpreendente se mais informações sobre a participação de Marcus fossem mostradas, principalmente nas semanas que vão anteceder o lançamento do jogo. Afinal, o mistério sobre seu papel no jogo pode ajudar Gears of War 4 a ter um dos desenvolvimentos de enredo mais importantes na história.

Leia Também:  Blacksad: Under the Skin ganha trailer de desenvolvimento

Gears of War 4 estará disponível em 11 de outubro para Xbox One e Windows 10.