Gears of War 4 – Gameplay da campanha Co-Op revelado

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Durante a conferência de imprensa da Microsoft na E3, a desenvolvedora do game, The Coalition, revelou um gameplay robusto jogado ao vivo mostrando a ação co-op no modo campanha.

O chefe de estúdio da The Coalition, Rod Fergusson subiu ao palco com Laura Bailey, a atriz que empresta sua voz para a personagem Kait Diaz, para mostrar um pouco do co-op do jogo. Pelo que foi mostrado, os fãs da franquia podem ficar tranquilos. Gears of War 4 realmente está em boas mãos.

A demonstração do co-op de Gears of War 4 contou com diversos elementos clássicos da franquia, como as execuções corpo a corpo com a motoserra do Lancer. Recebendo um foco de luz, percebemos que a utilização da cobertura durante tiroteios continua sendo imperativo em batalhas com hordas de inimigos. O jogo ainda recebeu novidades, tais como novas execuções ainda mais violentas (inclusive com facas) e uma nova arma que dispara lâminas de serra circular.

Para não estragar a surpresa contando tudo, confira o vídeo:

A franquia Gears tem sido uma série extremamente importante para a Microsoft desde que estreou no Xbox 360. Por isso é esperado que o novo game da franquia bata recordes de venda logo na primeira semana de lançamento. No entanto, alguns fãs compartilham da opinião de que o quarto game poderia se sair ainda melhor se ele perdesse seu status de exclusividade no Xbox One.

Dessa vez a Microsoft vai disponibilizar o jogo também para Windows 10, inclusive com cross play entre os dois dispositivos.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,000InscritosInscrever

LEIA MAIS