Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Após a Sony ter confirmado que está trabalhando em uma versão mais potente do PS4, a internet reagiu de forma mista, alguns fãs da Sony aprovaram e outros nem tanto.

Nos principais sites de entretenimento do Brasil e do mundo os fãs da marca se expressaram. Podemos ler comentários do tipo:

printsony
EUROGAMER.PT
Printsony2
EUROGAMER.PT

Onde o Xbox entra nessa história?

A Microsoft tem acertado muito ultimamente. Com base no feedback dos fãs a empresa vem trazendo melhorias e mais melhorias para sua plataforma, o Xbox. Trazer um novo console agora poderia ser um tiro no pé, como já está sendo provado pelas reações negativas dos fãs da Sony quanto ao novo modelo do PS4.

Um Xbox One Slim há de vir em algum momento, e eu acredito que esse tal ”scorpio” seja a versão SLIM do Xbox One, ou seja, nada de console novo, apenas uma versão SLIM do Xbox One. Não anunciar um novo Xbox ou uma versão melhorada do Xbox One pode ser uma grande jogada da Microsoft demonstrando respeito, não só aos seus clientes, mas também a essa geração inteira.

O QUE ESPERAR DA E3 20166?

Se vamos ter um novo console mais potente? Teremos que esperar pra ver pois em 2016 a Microsoft deve manter o foco em games e fortificar ainda mais a junção do Xbox One com o Windows 10. Os jogos de desenvolvedores independentes (INDIE GAMES) devem continuar sendo uma aposta da empresa, trazendo assim, para o Xbox One vários games inovadores de produtores independentes, como citado em 2015 o Xbox One já conta com mais de 1.000 desenvolvedores independentes.